....................................

VEJA AS NOTÍCIAS RECENTES DO
RIO GRANDE DO SUL



A Televisão TVS, que é de Canoas no Rio Grande do Sul, agradece imensamente a TODOS que ajudaram e estão ajudando as pessoas e animais do Rio Grande do Sul. São pessoas de todo o Brasil e até de outros países. A TODOS, sem exceção, NOSSOS AGRADECIMENTOS!
E continuem apoiando e ajudando nosso Estado, pois ainda vem muita luta pela frente diante da maior tragédia enfrentada pelo nosso Estado.

ALGUMAS DAS PESSOAS QUE ESTÃO FAZENDO MUITO PELOS ANIMAIS RESGATADOS DAS ENCHENTES EM CANOAS E REGIÃO METROPOLITANA.

@deisefalci

@crismoraes

@onlycats.canoas

Você pode ajudar adotando um pet, sendo lar temporário, sendo voluntário nos cuidados nos abrigos, com doações financeiras ou com doações diretamente do que eles estejam precisando.


O Instituto IESES na sua implantação no Rio Grande do Sul em 1999, já adquiria dois helicópteros para auxiliar alunos da instituição. Entretanto, o comandante responsável pela área dos helicópteros, Salmeron Kermor Ferreira Alves, faleceu vítima de suposto acidento aéreo. Com este acontecimento, o IESES obrigou-se a cancelar esta área. Hoje, a instituição busca na justiça saber a real situação que acabou ceifando a vida do comandante Salmeron e mais quatro pessoas. A suspeita é que naquele voo do acidente, o diretor geral da instiuição João Lippert, era para ser um dos passageiros. O que felizmente não aconteceu. Busca-se na justiça, a justiça! Portanto, fica aqui os agradecimentos a todos os pilotos de helicópteros, que estão apoiando nesta situação trágica no Rio Grande do Sul. Da mesma forma, senão houvesse o acidente com o helicóptero do IESES, os helicópteros também com certeza estariam auxiliando o povo do Rio Grande do Sul.