Notícia do dia 21 de janeiro de 2024

PENSEI QUE EU VIVIA EM UM PAÍS LIVRE - ME ENGANEI

Ex-reitores da Ulbra - Universidade Luterana do Brasil (Ruben Eugen Becker, Leandro Eugênio Becker e Pedro Menegat) e Universidade Feevale e seu reitor são acusados de corrupção, além do advogado Domingos Moreira Góes e três advogados da Universidade Feevale (dois advogados e uma advogada), além dos advogados Pedro da Silva Reis, Elizon D'Aquino Costa, Augusto César Cardoso e outros à serviço da Ulbra e seus na época reitores.


Domingos Moreira Góes e três advogados da Universidade Feevale em 1999, em reunião com minha pessoa e outros acionistas do IESES, tais advogados exigiram que as obras da Unidade de Ensino IESES Novo Hamburgo fossem paralizadas em 12 horas, caso contrário tomariam outras providências. As obras não foram paralisadas e a escola foi totalmente destruída. O empreiteiro Edson Carpas está desaparecido desde então, bem como Antônio César Bassetti que viajou comigo e me apresentou para os diretores do Banco ABN da Holanda para fazer operações para que com os resultados, fosse construído o Instituto IESES no Brasil (o que não aconteceu). Parece que tudo estava programado: o sequestro de minha pessoa e a destruição das obras do Instituto IESES.

Juíza que condenou minha pessoa injustimante sem se quer o crime de sequestro que sofri ter sido investigado, a juíza também é acusada de corrupção. Juíza terá que provar na justiça que o crime de sequestro não ocorreu. A juíza poderá perder seu cargo e pagar indenização à minha pessoa.



 

Notícia do dia 12 de janeiro de 2024

TEXTO MEDIÚNICO

Ruben Eugen Becker, na época reitor da Universidade Ulbra, não teria assassinado pessoalmente seu contabilista. O crime teria sido praticado pelas mãos de Tirone Lemos Michelin (homem que me sequestrou) com apoio do advogado Domingos Moreira Góes.

Becker. Não adianta você mandar o Domingos Moreira Góes me atacar, me processar, me difamar. Você me deve pela destruição do Instituto IESES, que estamos analisando valores. Toma jeito de homem Becker. Você já está na idade realmente de tomar jeito de gente.

Proponho irmos ao Foro Central de Porto Alegre e na presença de juízes altamente competentes, que não somente seus amigos, e vamos parar de nos ofender desde que você, Tirone Lemos Michelin, Domingos Moreira Góes não mais interfiram na minha vida ou de meus familiares.


 

Notícia do dia 08 de janeiro de 2024

CRIME DE SEQUESTRO NÃO INVESTIGADO PELA JUSTIÇA?

Pensei que eu residia em um país livre. Não posso confirmar isso.
Este país não é livre.
Sempre tem alguém disposto a impedir o progresso do seu próximo.

O sequestro que sofri em 1999 não foi investigado porque o ex-reitor da Ulbra Ruben Eugen Becker, o ex-vice-reitor da Ulbra Leandro Eugênio Becker, o ex-pró-reitor de administração da Ulbra Pedro Menegat, o sequestrador Tirone Lemos Michelin, o ex-advogado da Ulbra Domingos Moreira Góes, o ex-acionista do IESES e advogado Clóvis Voese, o advogado Pedro Reis sua mulher e filha advogada, meu sobrinho José Luís Lippert da Silva, além de outros, todos mentiram vergonhosamente para a justiça.

É uma vergonha nacional, autoridades como promotores e promotoras públicas, juízes e juízas não investigarem os crimes denunciados e não fazerem justiça. E com isto prejudicaram vergonhosamente o IESES - Instituto Educacional Sagrado Espírito Santo.

Portanto, vou cobrar na justiça da Universidade Feevale por terem mandado três advogados (dois advogados e uma advogada), bem como da Ulbra por ter mandado o advogado Domingos Moreira Góes, me exigirem que em 12 horas parasse com as obras da Unidade de Ensino IESES Novo Hamburgo, que após isto foi totalmente destruída por cerca de oitenta homens. As universidades Ulbra e Feevale também são suspeitas de terem interferido na implantação da Unidade de Ensino IESES em Sapucaia do Sul e na implantação da Universidade IESES no município de Glorinha.

Estes homens corromperam juízes, juízas, promotoras públicas, defensora pública, além de outras autoridades, que concordaram em se corromper para tentar salvar os ex-reitores da Ulbra e o sequestrador do crime de sequestro.

O meu sobrinho José Luís Lippert da Silva, que presenciou o crime de sequestro de minha pessoa, disse na justiça que não viu o fato como um sequestro. Entretanto, não foi José Luís que foi levado para debaixo de uma passarela na BR-116, estando Tirone Lemos Michelin armado, me desacatando e me ameaçando, perguntando ainda se eu estava armado.

Michelin ainda disse no ato do crime, que os então reitores da Ulbra eram frequentadores da Maçonaria e que através da Maçonaria eles podiam fazer horrores. Com todas as ameaças, inclusive de encontrar minha filha menor de idade na época com as pernas quebradas, tirei minha filha do Brasil e levei para Portugal, onde ficamos seis meses. No meu retorno ao Brasil, pessoas que tinham cargos de confiança no IESES, inclusive o empreiteiro Édson Carpas, haviam desaparecido do mapa, estando até hoje.

Agora estou recorrendo à verdadeira justiça do Rio Grande do Sul e não mais através de juízes, juízas, promotoras públicas e defensoras públicas que mostraram-se ser na verdade amigos e defensores dos ex-reitores da Ulbra.


 

Notícia do dia 07 de janeiro de 2024

ZEZÉ DI CAMARGO
PERDE A VOZ
AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA

Mesmo tendo o cheque nas mãos, recebido via Sedex, Zezé Di Camargo e Luciano cancelaram um show em Gramado que seria pago 10 dias antes de pisarem no palco.

CLIQUE PARA VER CÓPIA DO CHEQUE

Hoje, Zezé está assim.
Zezé Di Camargo perde a voz: foi castigo ou obra divina?
Dê sua opinião através do e-mail tvsinternacional@hotmail.com

Segundo terceiros, o show da dupla foi cancelado a pedido dos ex-reitores da Ulbra.

De outro lado, sugiro aos senhores e senhoras que não confiem nos advogados Cllovis Voese, Domingos Moreira Góes e Pedro da Silva Reis.

Por fim fica também a pergunta: por que fui obrigado pela justiça a realizar um exame no Instituto Psiquiátrico Forense? O laudo comprovou que sou plenamente capaz. Este fato também deverá ser revisto na justiça com pedido de indenização.

CLIQUE PARA VER LAUDO


 

Notícia do dia 21 de novembro de 2023

O MAIOR ESCÂNDALO DENTRO DO RECESSO
DA JUSTIÇA

Juíza Patrícia Krebs Tonet é suspeita, até que prove ao contrário na justiça, de ter me condenado injustamente para me impedir de concorrer à Prefeito de Canoas nas próximas eleições.

A solicitação teria partido dos hoje ex-reitores da Ulbra e da Universidade Feevale, já que três advogados da Feevale (dois homens e um mulher), juntamente com Domingos Moreira Góes, Tirone Lemos Michelin (homem que me sequestrou à mando dos ex-reitores da Ulbra), em um escritório em Novo Hamburgo exigiram que minha pessoa parasse com obras da Unidade de Ensino IESES Novo Hamburgo, caso contrário os mesmos tomariam outras medidas. Como a obra não foi paralizada, destruíram a escola.


Onde estão os três advogados da Feevale?

Será um grande escândalo.

No meu ponto de vista, parece que alguém não consegue viver sem um grande escândalo.


 

Notícia do dia 19 de novembro de 2023

PROPOSTA

Aos senhores Ruben Eugen Becker, Leandro Eugênio Becker, Pedro Menegat, Tirone Lemos Michelin, Domingos Moreira Góes, à Universidade Ulbra, à Universidade Feevale e três advogados da mesma que em 1999 participaram de reunião com minha pessoa e acionistas do IESES em Novo Hamburgo.


Os senhores aceitam firmarem um acordo na justiça ou preferem responder processo pela destruição da Unidade de Ensino IESES Novo Hamburgo e embargo da Unidade de Ensino IESES Sapucaia do Sul?

A Universidade Feevale deve apresentar à justiça, os três advogados (dois homens e uma mulher) bem como seus contatos e endereços, advogados que participaram da reunião acima citada com minha pessoa e alguns diretores do Instituto IESES.

Domingos Moreira Góes deve informar à justiça, paradeiro de Edson Carpas ou comprovações de que o mesmo já faleceu. Domingos também deve informar à justiça o paradeiro de Milton da Encarnação.

Que Milton apresente na justiça seu filho, que seria procurador do mesmo.

Que Ruben Eugen Becker informe à justiça paradeiro de José Luís Lippert da Silva, ex-funcionário da Ulbra, bem como do advogado Clóvis Voese.

AINDA PROPONHO NESTE FIM DE ANO, COMEÇARMOS REALMENTE
UM ANO NOVO, UMA NOVA VIDA PARA TODOS NÓS.
QUE O ESPÍRITO SANTO ILUMINE A TODOS.


 

Notícia do dia 11 de novembro de 2023

O SEQUESTRADOR

Michelin. Como estão os pais que geraram um filho sequestrador?
Com certeza não foi esta a intenção de seus pais.
Fazer um monstro como você, um lobo em pele de cordeiro.
E se este monstro já enganou até mesmo juízes, promotoras e defensoras públicas, quem mais falta este monstro enganar?

Tirone Lemos Michelin, ex-funcionário da Ulbra, ex-governador do Rotary Clube, pessoa que se transformou em um dos piores criminosos do Brasil, o sequestrador de minha pessoa.

Michelin. Te proponho. Prove na justiça onde você esteve no dia 23 de janeiro de 1999, das 9hs às 12hs da manhã. Após me deixar em um posto de gasolina na BR-116 sentido Porto Alegre, você esteve na Ulbra? Naquele dia do sequestro, você esteve com meus filhos Chiara e Robson, meu sobrinho José Luís Lippert da Silva que também é suspeito de cumplicidade no sequestro, e com minha pessoa na Unidade de Ensino IESES Sapucaia do Sul.

Naquele mesmo dia, você perguntou-me se eu estava armado. Eu tinha na época uma arma calibre 12 cano duplo devidamente legalizada, mas obviamente não estava com a arma comigo. E no teu carro alguém estava pronto possivelmente para me assassinar. Ele escorregou dentro do veículo e o barulho que ele fez que você disse que teria sido um veículo que passava na BR-116. Mas você sabe que não foi isso.

Na época, minha filha que era menor de idade estudava no Colégio São Marcos, que era da Ulbra. Com as tuas ameaças Michelin, tive que tirar minha filha do Brasil. Levei ela para Portugal. Ficamos cerca de seis meses no Hotel Inca.

O que me deixa mais perplexo em tudo isto, é que até hoje o crime de sequestro que eu sofri não foi investigado por nenhuma autoridade, mesmo eu tendo denunciado ao Ministério Público.

Onde está a justiça deste país lindo onde alguém comete um crime bárbaro de sequestro, destrói escolas, impede crianças de estudarem e a justiça parece que não existe?



Notícia do dia 05 de novembro de 2023

O SEQUESTRADOR
TIRONE LEMOS MICHELIN

Tirone Lemos Michelin, ex-funcionário da Ulbra, ex-governador do Rotary Clube, pessoa que se transformou em um dos piores criminosos do Brasil, o sequestrador de minha pessoa. Homem que foi posto no Rotary Clube no cargo de governador por orientação dos na época reitores da Ulbra - Ruben Eugen Becker, Leandro Eugênio Becker e Pedro Mengat.

Tirone Lemos Michelin, após o crime de sequestro ocorrido em 23 de janeiro de 1999, Michelin esteve na Unidade de Ensino IESES Novo Hamburgo fazendo sinal de que voltaria depois.

Após uma reunião em Novo Hamburgo com o advogado na época da Ulbra, Domingos Moreira Góes e três advogados da Universidade Feevale, onde tais advogados impuseram que as obras da escola em Novo Hamburgo fossem imediatamente canceladas, após a reunião a escola foi totalmente destruída por cerca de oitenta homens, que eram funcionários da empreiteira que construía a escola.

Hoje a Televisão TVS procura saber quem eram estes funcionários que destruíram a escola, que estavam a mando do empreiteiro Edson Freitas Carpas, que está desaparecido. A Televisão TVS não tem paradeiro ou endereço de tal pessoa.

Aproximadamente cinco mil metros de fio elétrico, duzentos computadores, cem lâmpadas fluorescentes, cinquenta quadros de giz, três mil classes escolares e outros bens foram destruídos. Os vândalos ou terroristas jogavam pelas janelas os computadores, caindo no pátio da escola. A fiação toda ela foi roubada, inclusive uma central telefônica com cerca de três mil ramais.


 

Notícia do dia 02 de novembro de 2023

O SEQUESTRO

Oi Zé Luís. Por que você foi falar para os na época reitores da Ulbra que não tinha visto a minha saída juntamente com Tirone Lemos Michelin da Unidade de Ensino IESES Sapucaia do Sul como um sequestro?

Ô Zé. Você estava junto comigo, com Michelin e nós andamos pelo pátio da escola. Naquela andança eu revelei ao Michelin, as mudanças que nós poderíamos fazer no prédio, principalmente naquela área onde faziam as lavagens dos couros de boi. Naquela área revelei ao Michelin que nós modificaríamos para uma área de lavanderia humana.

E você foi falar que não tinha visto a minha saída com Michelin como um sequestro.

A opinião de todos nós e de quem ficou sabendo deste fato é que a Ulbra e seus na época reitores (Ruben Eugen Becker, Leandro Eugênio Becker e Pedro Menegat) não só sequestraram minha pessoa, mas também o futuro de meus filhos, de minha esposa na época e de futuros alunos do IESES.

Outra coisa Zé. Até hoje você e seu irmão Francisco não me pagaram a televisão que eu emprestei para vocês e sua mãe. Televisão aquela que segundo Francisco, vocês venderam e deram o dinheiro a um pastor da sua igreja na época.

Outra coisinha Zé. A sua esposa e seu filho na época menor, enquanto nós visitávamos pela Unidade de Ensino IESES Sapucaia do Sul, eles ficaram lá em casa e almoçaram comigo e com minha família. Tudo isto aconteceu naquele mesmo dia 23 de janeiro de 1999.

Se você não sabia Zé que faltar com a verdade na justiça é crime, então fique sabendo agora: FALTAR COM A VERDADE NA JUSTIÇA É CRIME. SEJA POR UMA PESSOA LEIGA OU AUTORIDADE DA JUSTIÇA. É CRIME!

Zé Luís. O que você e outras pessoas falaram em relação a minha pessoa para a Suzana?

Aguardo resposta sua em relação a tudo que está relatado nesta notícia em até 72 horas a partir desta publicação. E-mail: joaomlippert@hotmail.com

De outro lado, meus advogados e minha pessoa estamos aguardando o Foro de Canoas entregar processo aos advogados para que todos envolvidos no sequestro sejam chamados na justiça, inclusive você Zé Luís e sua família.

Os advogados de minha pessoa também deverão envolver toda a diretoria do Hotel Plaza e Plaza São Rafael de Porto Alegre, que expulsou do Hotel Plaza minha pessoa, minha família, o acionista do IESES José Luís Lippert da Silva e sua esposa e filho e os dois seguranças de minha pessoa na época, mesmo com a estadia paga. Até que provem ao contrário na justiça, são suspeitos de terem agido desta forma à pedido dos na época reitores da Ulbra. Neste caso, alguns diretores dos hotéis devem ter sabido do sequestro.

Assim, sugiro que turistas que tem ou fariam reservas nestes hotéis, tenham muita cautela em relação à hospedarem-se nos mesmos. Penso que nenhum turista terá interesse em se hospedar em um hotel onde a diretoria, até que prove ao contrário na justiça, teria se envolvido em um caso de sequestro seguido de destruição de escolas do IESES - Instituto Educacional Espírito Santo.



 

Notícia do dia 24 de novembro de 2023

O PAI BASTARDO DE UM FILHO BASTARDO

Quem é o filho bastardo?

Quem é o pai do filho bastardo?

Quem é o ex-advogado do pai do filho bastardo?

Quem é a mãe do filho bastardo?
Uma professora, uma secretária, uma governanta?

Adivinhem quem é.

Os suspeitos de desejarem minha morte através de um infarto, segundo terceiros: os hoje ex-reitores da Ulbra Ruben Eugen Becker, Leandro Eugênio Becker e Pedro Menegat, Tirone Lemos Michelin o sequestrador de minha pessoa, Francisco da Silva meu sobrinho que me deve o valor de uma televisão que eu havia emprestado à família e o mesmo vendeu e deu os recursos à um pastor, do qual quero saber o nome para cobrá-lo e ficamos certos.

Vou ingressar na justiça com indenização contra a Ulbra e seus ex-reitores, contra Domingos Moreira Góes, contra a serralheria MCA do senhor Milton da Encarnação e contra a Universidade Feevale pela destruição da Unidade de Ensino IESES Novo Hamburgo.


Juíza Patrícia Tonet terá que provar na justiça que o crime de sequestro que sofri não aconteceu na escola do IESES em Sapucaia do Sul, quando lá estávamos implantando a Unidade de Ensino IESES. Crime cometido por Tirone Lemos Michelin.

Os na época reitores da Ulbra mandaram me sequestrar para impedir a implantação do Instituto IESES e evitar a concorrência no ensino no Brasil.


 

Notícia do dia 19 de novembro de 2023

ONDE ESTÃO OS HOMENS QUE ERA REITORES
DA ULBRA?

Juíza Patrícia Krebs Tonet, promotora pública Fernanda Ruttke Dillenburg e defensora pública Ivanise Deckmann, também terão que provar na justiça que o sequestro que sofri não aconteceu.

Nenhum crime foi investigado. Faltou coragem para investigarem ou valor o valor da propina pode ter sido muito alto?

José Luís Lippert da Silva, meu sobrinho, não passa de um corrupto. Pode ter se vendido por um trabalho na Ulbra TV. Corrupto assim como o advogado Clóvis Voese.

Não sequestraram somente minha pessoa. Sequestraram o futuro de meus familiares e de milhares de alunos que estudariam nas Unidades de Ensino IESES.


 

Notícia do dia 10 de novembro de 2023

ALGUNS CRIMES DOS EX-REITORES DA ULBRA

Pois é senhor ex-reitor da Ulbra Ruben Eugen Becker, senhor ex-vice-reitor da Ulbra Leandro Eugênio Becker e senhor ex-pró-reitor de administração da Ulbra Pedro Menegat. Senhores que acabaram com meu laboratório apícola na Fazenda Itacolomi em Gravataí com a promessa de trabalhar para a Ulbra.

Era um golpe!

Na minha opinião, se os senhores tivessem direcionado para o bem sua matilha de cães raivosos por lucros fáceis, inclusive autoridades do judiciário, os senhores ainda seriam os donos da Ulbra.

Entretanto, fizeram tudo errado.

Mentiram vergonhozamente para os membros da igreja luterana e para a justiça.

Não foi o na época reitor da Ulbra, Ruben Eugen Becker, que teria assassinado um contabilista com um tiro pelas costas no período da construção do Colégio Cristo Redentor, para esconder crimes financeiros? E como ficou a família daquele contabilista? Ficaram desemparados e passaram fome.

Isto quem me contou foi um ex-funcionário da Ulbra, Milton da Encarnação, hoje proprietário da Serralheira MCA, o sequestrador Tirone Lemos Michelin e um ex-advogado meu Clóvis Voese.

Com a sede de garantir o maior espaço para a Universidade Ulbra ainda destruíram o IESES - Instituto Educacional Sagrado Espírito Santo no Brasil.


 

Notícia do dia 06 de novembro de 2023

A PREMONIÇÃO EM RELAÇÃO À ULBRA FEITA PELA ENTIDADE 13º

A premonição feita em relação à Ulbra foi feita à pedido do homem que acabaria sequestrando minha pessoa. Pessoa aquela que trabalhava para a Ulbra - Universidade Luterana do Brasil: TIRONE LEMOS MICHELIN.

Segundo Michelin, o mesmo precisava saber do futuro da universidade Ulbra, já que, segundo ele, a Ulbra, apesar de ter construído vários compi e escolas no Brasil, tinha muitas dívidas. E Michelin deveria, segundo ele, tentar garantir seu futuro.

Estávamos no restaurante Riversidades no shopping Praia de Belas em Porto Alegre à convite de Michelin.

Algumas premonições são realizadas pela entidade 13º e são instantâneas, ocorrendo no momento em que a pessoa faz o pedido da premonição.

Neste caso, disse a entidade que, apesar da grandeza disfarçada da Universidade Ulbra, ela iria fechar as portas, iria se acabar, seria o fim da Ulbra e as pedras de mármore viriam ao chão.

Ouvindo isto, Michelin pagou a conta, já que ele havia convidado para o jantar minha pessoa e meus filhos Chiara e Robson, e foi embora.

Em outra oportunidade foi revelado à minha pessoa, que o convite de Tirone Lemos Michelin teria sido a pedido do reitor e vice-reitor da Ulbra na época, Ruben Eugen Becker e Leandro Eugênio Becker.


 

Notícia do dia 23 de outubro de 2023

PREMONIÇÃO CUMPRIDA

Cumpriu-se a premonição revelada à Tirone Lemos Michelin há mais de 24 anos atrás:
A ULBRA IRIA SE ACABAR

Premonição feita à Michelin por minha pessoa, João Lippert, médium de crença espiritualista, no restaurante Riversidades em Porto Alegre.
Estavam também presentes meus filhos Chiara e Robson.

Em 1999, os então reitores da Ulbra - Ruben Eugen Becker, Leandro Eugênio Becker e Pedro Menegat - impediram a implantação do Instituto IESES no Brasil, instituição do ensino fundamental, médio, profissionalizante e superior.

Na implantação da Unidade de Ensino IESES em Sapucaia do Sul no Rio Grande do Sul, minha pessoa recebeu a visita de Tirone Lemos Michelin.

Michelin era funcionário da Ulbra - Universidade Luterana do Brasil. Eu também fui funcionário da Ulbra por três anos e oito meses como pesquisador universitário nas áreas humana e veterinária.

Tirone Lemos Michelin. A sua vida foi projetada em um grande projeto universal pela entidade Espírito Santo. Ainda é possível reverter a maneira que a sua vida, como a de todos os humanos, chegará ao fim. Entretanto, isto só depende de você. Para isto, faz-se necessário que você prove na justiça dos homens onde estava no dia 23 de janeiro de 1999, dia em que você me sequestrou. As ofensas e ameaças que você deflagou à mim naquele dia, estão gravadas na minha memória. Com certeza, também estão gravadas na sua memória.

De outro lado, o que está acontecendo com a justiça no Rio Grande do Sul?
Meus advogados estão tendo dificuldades em ter acesso à documentos no Foro de Canoas.


 

Notícia do dia 10 de agosto de 2023

O SUPOSTO DESVIO DE SORO

Reitor da Ulbra na época, Ruben Eugen Becker, e o chefe dos laboratórios da Ulbra na época, Volnei Falckembach, além de outros, são suspeitos de terem desviado soro fisiológico da Basa de Caxias do Sul para utilizar nos cavalos do hipódromo de Porto Alegre. Neste caso, estavam tentando culpar minha pessoa.

Volnei dizia ser afilhado de Ruben Eugen Becker e tinha regalias.


 

Notícia do dia 04 de agosto de 2023

A TELEVISÃO QUE FOI EMPRESTADA AOS MEUS SOBRINHOS JOSÉ LUÍS E FRANCISCO LIPPERT

Em meados de 1993, eu emprestei para os meus sobrinhos José Luís e Francisco, bem como para minha irmã - mãe dos mesmos - Irma Lippert, uma televisão de tubo de 20 polegadas. Algum tempo depois, fui buscar a televisão que havia emprestado. Meus sobrinhos e minha irmã me disseram que um pastor de igreja evangélica teria aconselhado Francisco a se desfazer da televisão, porque a religião não permitia este tipo de distração em casa de família. Com isto, Francisco e José Luís venderam a televisão que eu havia emprestado e ainda embolsaram o dinheiro da venda. A televisão em questão, eu havia comprado parcelado em uma loja em Canoas.

Agora em 2023, minha irmã Irma faleceu. Desta forma, estou cobrando através desta notícia na Televisão TVS, a televisão de tubo emprestada aos meus sobrinhos com juros e correção monetária desde 1993.

Portanto, José Luís e Francisco entrem em contato com minha pessoa urgentemente pelo e-mail tvsinternacional@hotmail
Não o fazendo, vou cobrá-los na justiça.


 

Notícia do dia 29 de julho de 2023

ESCLARECIMENTOS À JUSTIÇA

Juiz que determinou que minha pessoa realizasse perícia médica no Instituto Psiquiátrico Forense, Paulo de Tarso Carpena Lopes, bem como promotora pública Fernanda Ruttke Dillbenburg, defensora pública Ivanise Deckmann e ex-reitores da Ulbra - Ruben Eugen Becker, Leandro Eugênio Becker e Pedro Menegat - além do advogado Domingos Moreira Góes, Tirone Lemos Michelin e outros, deverão prestar esclarecimentos à justiça em relação a este pedido de perícia médica psiquiátrica de minha pessoa.

CLIQUE E VEJA O LAUDO


SE ALGO DE RUIM ACONTECER COM MINHA PESSOA, JOÃO MANOEL LIPPERT, COMO ATENTADO CONTRA MINHA VIDA DE QUALQUER TIPO, OU COM ALGUM DE MEUS FAMILIARES, ESTAS PESSOAS E SEUS CÚMPLICES SÃO OS PRINCIPAIS SUSPEITOS. PESSOAS ESTAS QUE JÁ ATENTARAM CONTRA MINHA VIDA.


 

Notícia do dia 24 de julho de 2023

DESTRUIÇÃO DA UNIDADE DE ENSINO IESES
NOVO HAMBURGO

Desde aquele tempo, 1999, venho lutando contra esta quadrilha que chamavam de Ulbra.

Desde antes dos Federais apontarem Ruben Eugen Becker como o possível chefe da quadrilha, eu já chamava os então reitores da Ulbra de bandidos, com cúmplices até mesmo dentro da justiça, como algumas promotoras públicas, alguns defensores públicos, alguns juízes e juízas, que foram contra minha pessoa.

Desde aquele tempo, venho lutando contra esta quadrilha que chamavam de Ulbra.

Certa vez em audiência no Foro de Canoas, o vice-reitor da Ulbra na época Leandro Eugênio Becker reclamou ao juiz que os chamava de bandidos. Então, o juiz Sérgio Spadoni me chamou a atenção em sala de audiência, dizendo que somente a justiça poderia chamá-los de bandidos. Então eu disse ao juiz: "Aguarde Excelência." Passado o tempo, os então reitores perderam a Ulbra após vários crimes descobertos pela Receita Federal e Polícia Federal.

De outro lado, em 1999 o juiz André Reverbel de certa forma "abriu caminho" para o sequestro que sofri em 23 de janeiro de 1999, pois não me atendeu mesmo estando eu acompanhado de advogado, que na época também era acionista do Instituto IESES.




 

Notícia do dia 22 de julho de 2023



HERESIA?

Tirone Lemos Michelin, pai, mãe, mulher e filhos.
Domingos Moreira Góes, pai, mãe, mulher e filhos.
Ruben Eugen Becker, pai, mãe, mulher e filhos.
Leandro Eugênio Becker, pai, mãe, mulher e filhos.


Notícia do dia 19 de julho de 2023

INDENIZAÇÕES, ACAREAÇÕES E REVISÃO PROCESSUAL URGENTE, DO QUAL O CRIME DE SEQUESTRO NÃO FOI INVESTIGADO!

SEM INVESTIGAÇÃO, NÃO HÁ CRIME DE DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA! TRAGAM TIRONE LEMOS MICHELIN À JUSTIÇA!

Acionistas do IESES - Instituto Educacional Sagrado Espírito Santo vão requerer na justiça, indenização da Universidade Ulbra e seus ex-reitores Ruben Eugen Becker, Leandro Eugênio Becker e Pedro Menegat, além de alguns advogados da Ulbra como Domingos Moreira Góes, bem como da Universidade Feevale e seu ex-reitor Lauro Tisher bem como três advogados da Feevale em 1999, pelo impedimento da implantação da Universidade IESES em Glorinha, Unidade de Ensino IESES em Sapucaia do Sul e destruição da Unidade de Ensino IESES em Novo Hamburgo, além de impedimento em outras cidades do Brasil.

O valor das indenizações serão apresentados na justiça.


 

Notícia do dia 17 de julho de 2023

QUANTO CUSTOU?

Dr. Domingos Moreira Góes e o faz tudo, se pagar bem, Tirone Lemos Michelin. O povo quer saber e algumas pessoas comentam. O sequestro de minha pessoa não deve ter custado barato. Aquele sequestro deve ter custado uma fortuna. Contem para mim, Domingos e Michelin.

Crimes de destruição de escolas envolvendo duas universidades, Universidade Ulbra e Universidade Feevale – através de três advogados da mesma. Isso também não deve ter custado barato.

Algumas pessoas já falam em bilhões de reais e outras falam em bilhões de dólares.

Contudo, o objetivo do sequestro surtiu efeito, o IESES – Instituto Educacional Sagrado Espírito foi impedido de ser implantado no Brasil.


 

Notícia do dia 11 de julho de 2023

DENÚNCIA

A TVS - A Televisão Sobrenatural do Brasil denuncia, até que provem ao contrário na justiça, que o advogado Domingos Moreira Góes foi cúmplice no sequestro que sofri em 23 de janeiro de 1999. Deste modo, procura-se endereço ou paradeiro do advogado Domingos Moreira Góes e do sequestrador Tirone Lemos Michelin, homem este que me sequestrou exigindo que minha pessoa entrasse no veículo dele no pátio da Unidade de Ensino IESES Sapucaia do Sul e me levou até a BR-116 sentido Sapucaia do Sul - Porto Alegre, parando o veículo debaixo de uma passarela, sacando uma arma tipo pistola de cor preta, descendo do veículo com a pistola não mão e mandando que eu ficasse quieto. Antes ele perguntou: "Você está armado?" Na época eu tinha uma arma calibre 12 dois canos, mas é lógico que não estava comigo. Enquanto conversávamos dentro do veículo, ouvi um barulho dentro do mesmo e perguntei que barulho foi aquele. Michelin disse: "Foi um caminhão no asfalto." Logo em seguida ele pegou a arma com a mão direita, disse para eu ficar quieto e ele falava ao telefone. Me dava a impressão de que ele falava com Domingos Moreira Góes ou com o reitor da Ulbra na época Ruben Eugen Becker ou com o vice-reitor na época Leandro Eugênio Becker. Michelin exigiu que eu e minha família desocupássemos a casa que eu havia comprado da Ulbra na Rua Peru 785 em Canoas, que eu devolvesse o valor de R$ 50 mil reais que era para me ser pago em duas parcelas de R$ 25 mil, sendo que não recebi a segunda parcela, e exigiu ainda que eu saísse do Brasil, caso contrário eu poderia encontrar minha filha na época menor de idade com as pernas quebradas.

Este crime de sequestro nunca foi investigado pela justiça, mesmo tendo eu denunciado.
Como cidadão brasileiro, exijo que a justiça investigue este crime de acordo com o que eu tenho relatado.

Também denuncia-se que após este sequestro, a escola em Sapucaia do Sul não foi inaugurada porque estaríamos colocando em risco adultos e crianças. O número de crianças que poderiam estudar na escola, seria mais de mil.

Após isto, tentei abrir uma escola em um prédio em Novo Hamburgo, onde o sequestrador Tirone Lemos Michelin apareceu em uma reunião fazendo sinal que voltaria depois. Após isto e após uma reunião com o advogado Domingos Moreira Góes e três advogados da Feevale, que exigiram que as obras da escola parassem em até 12 horas, a escola foi totalmente destruída.

Após a destruição da escola em Novo Hamburgo não foi mais tentado abrir outra escola porque a fundação que era mantida por cinco professores da Universidade de Tóquio (que já não estão mais na universidade) juntamente com o sheik Jakui (já falecido), a fundação decidiu não mais abrir as escolas no Brasil porque aqueles criminosos destruíriam todas.Também fui impedido de construir a Universidade IESES em Glorinha. O prefeito na época Darci Lima da Rosa, já havia concordado com a área de terra escolhida. A área de terra foi determinada após fazermos um voo com um avião que joga fertilizantes em plantações. No voo estava comigo, além do piloto que era o dono do avião, meu filho Robson Lippert e meu sobrinho José Luis Lippert da Silva.

A Televisão TVS procura também endereço e paradeiro do empreiteiro que construía a escola em Novo Hamburgo, Edson Freitas Carpa, além de seu sócio na empreiteira.



 

Notícia do dia 05 de julho de 2023

NOTIFICAÇÃO RECUSADA

Senhora Maria Martins dos Santos se recusou a receber notificação sobre a desocupação do imóvel locado anteriormente pela Televisão TVS e minha pessoa, João Lippert. Desta forma, tudo foi encaminhado à justiça no processo existente, inclusive as chaves do imóvel.

Cabe salientar que ao desocupar o imóvel, foram feitas fotos e vídeos do mesmo desocupado nas condições em que fora deixado. Portanto, caso a senhora Maria Martins dos Santos ou qualquer de seus familiares resolvam de forma leviana degradar o imóvel de alguma forma para tentar responsabilizar indevidamente minha pessoa ou a Televisão TVS, temos em mãos prontas para a justiça todas as fotos e vídeos.


 

Notícia do dia 29 de junho de 2023

JUÍZA E PROMOTORA TERÃO QUE PRESTAR ESCLARECIMENTOS À JUSTIÇA E PROVAR NA JUSTIÇA QUE O CRIME DE SEQUESTRO NÃO ACONTECEU

Juíza Patrícia Krebs Tonet e promotora Fernanda Rutkke Dillenburg terão que provar na justiça que Tirone Lemos Michelin não me sequestrou da Unidade de Ensino IESES Sapucaia do Sul em 23 de janeiro de 1999.

Fui sequestrado por Tirone Lemos Michelin a mando dos na época reitores da Ulbra para impedir a implatação do Instituto IESES no Brasil. Hoje, 28/06/2023, Tirone Lemos Michelin - o sequestrador - tem 36 horas (horário de Brasília) para se esclarecer na justiça. Fui sequestrado de dentro do pátio da Unidade de Ensino IESES Sapucaia do Sul, após Tirone Lemos Michelin passear dentro da escola onde ficou sabendo como a escola funcionaria.

Michelin, não jogue sua vida fora. Corrija enquando é possível.


 

Notícia do dia 15 de junho de 2023

FORA DO RITMO DA JUSTIÇA DO BRASIL

Juíza, os brasileiros estão na m*rda tendo você como juíza, protegendo alguns dos maiores ladrões do governo que roubaram dinheiro do povo. Roubou o dinheiro do povo tem que ser preso. Lá é o lugar deles.

VISITA DE TIRONE LEMOS MICHELIN NA UNIDADE DE ENSINO IESES
NO DIA DO SEQUESTRO

Tirone Lemos Michelin e o advogado Domingos Moreira Góes terão que provar na justiça, onde estiveram no dia do sequestro que sofri, 23 de janeiro de 1999.
Estiveram em Canoas? Novo Hamburgo? Em outra cidade? Em outro país?

Espero que a justiça mande intimar Tirone Lemos Michelin e Domingos Moreira Góes para que os mesmos provem na justiça onde estiveram no dia do meu sequestro.


 

Notícia do dia 27 de maio de 2023

DIZEM QUE ASSIM MORREU O COMANDANTE SALMERON

Salmeron Kermor Ferreira Alves era vice-presidente do IESES – Instituto Educacional Sagrado Espírito Santo e seu maior colaborador.

Dizem que Salmeron morreu em um acidente de helicóptero, juntamente com outras quatro pessoas, no qual o helicóptero colidiu com fios de rede de alta tensão.

CLIQUE AQUI E ASSISTA A UM VÍDEO QUE MOSTRA UM HELICÓPTERO
COLIDINDO COM FIOS DA REDE ELÉTRICA

Contudo, como o comandante Salmeron era meu amigo pessoal e vice-presidente do IESES, suspeito que o mesmo tenho sido assassinado e que o acidente na verdade, tenha sido planejado. Até porque no voo em questão, era para minha pessoa estar naquele helicóptero.



Na foto acima, helicóptero que o Instituto IESES estava adquirindo para servir às escolas do IESES.

TIREM SUAS CONCLUSÕES


 

Notícia do dia 22 de maio de 2023

O SEQUESTRO VISTO PELO SOBRINHO

Este rapaz, meu sobrinho, viu o sequestro acontecer. Ele estava na Unidade de Ensino IESES em Sapucaia do Sul com minha pessoa e dois filhos meus. Ele andou por cerca de 500 metros ou mais dentro da escola e no pátio da mesma com minha pessoa e meus filhos.

Contudo, tempos após o sequestro, ele foi trabalhar na emissora de televisão da empresa em que os reitores mandaram me sequestrar. E em depoimento na justiça, meu sobrinho disse que não tinha entendido o ato como um sequestro. Isto é corrupção ou não é?

Ato aquele onde Tirone Lemos Michelin me levou do pátio da escola em Sapucaia do Sul até às margens da BR-116 dentro de seu veículo, uma blaser de cor preta, próximo a um viaduto, deixando-me em um posto de gasolina.

A Televisão TVS procura o endereço ou paradeiro de José Luís Lippert da Silva, para que o mesmo preste novos esclarecimentos à justiça.

Quem estava no carro de Michelin quando me sequestrou? Teria sido o chefe de segurança da Ulbra em 1999? Ou teria sido o advogado da Ulbra na época, Domingos Moreira Góes?

Eu não sabia que os na época reitores da Ulbra – Ruben Eugen Becker, Leandro Eugênio Becker e Pedro Menegat – faziam parte da Maçonaria. Aquela religião, crença ou seita da qual já ouvi relatos quando eu trabalhava como repórter em São Paula de que faziam oferendas espirituais com humanos – adultos e crianças - e comiam crianças.

Denunciei os na época reitores da Ulbra na Receita Federal por crimes financeiros contra o Instituto IESES. Eles queriam se apropriar da sigla IESES. Eu gastei mais de um milhão de reais com viagens e estadias de hotéis, para conseguir garantias bancárias internacionais em nome do IESES, para angariar fundos para implantar o IESES no Brasil.

Quando fiquei sabendo do tamanho da dívida da Ulbra e seus na época reitores, já entendi na época o que iria acontecer com a Ulbra e seus reitores. Todos os senhores sabem o que aconteceu.

Fui acusado injustamente de denunciação caluniosa por eu ter denunciado no Ministério Público Estadual de Canoas, o crime de extorsão mediante sequestro que sofri em 23 de janeiro de 1999.

Ninguém, nenhuma autoridade, até agora investigou o crime ou provou que eu menti. Até porque o crime de fato aconteceu. Fui retirado do pátio da Unidade de Ensino IESES Sapucaia do Sul por Tirone Lemos Michelin. O sequestrador tem que provar na justiça onde esteve no dia 23 de janeiro de 1999.

A promotora pública Fernanda Rutkke Dillenburg nunca teve o mínimo de interesse de investigar o crime, tanto que arquivou minha denúncia em apenas sete dias.

Gostaria de saber da promotora pública por que no final de uma audiência, em tom de deboche, a promotora sozinha com minha pessoa em sala de audiência, disse-me: “O senhor me parece ser uma pessoa inteligente ou não. Por que é que o senhor está fazendo isso?” Eu gostaria de ter esta resposta da promotora.


 

Notícia do dia 18 de maio de 2023

ACAREAÇÃO E REVISÃO DO PROCESSO JÁ
VAMOS SABER QUEM ENCHEU OS BOLSOS

Vou processar o Estado do Rio Grande do Sul pela condenação injusta e indevida proferida contra minha pessoa pela juíza Patrícia Krebs Tonet.

A juíza deverá provar na justiça que o crime de extorsão mediante sequestro que sofri em 23 de janeiro de 1999 não aconteceu.

Fui sequestrado do pátio da Unidade de Ensino IESES que estava sendo implantada em Sapucaia do Sul pelo sequestrador Tirone Lemos Michelin. O crime aconteceu na presença de meus filhos, Chiara a Robson, e de meu sobrinho José Luís Lippert, do qual a esposa do mesmo estava em minha residência na época à Rua Peru 785 em Canoas.

Michelin. Prove na justiça onde você estava no dia 23 de janeiro de 1999 entre 9hs e 10hs30.

Cúmplices e envolvidos no embargo a Unidade de Ensino IESES Sapucaia do Sul, na destruiu a Unidade de Ensino IESES Novo Hamburgo e no crime de extorsão mediante sequestro que sofri.

Fui sequestrado para impedir a implantação do IESES - Instituto Educaional Sagrado Espírito Santo. O IESES tinha vários projetos sociais e humanitários e um navio escola que viajaria pelo mundo com os alunos e retonaria ao Brasil somente nas férias, bem como a fazenda abelha com cerca de dez mil colméias para coletar própolis, pólen, mel e apitoxina (veneno da abelha).


 

Notícia do dia 04 de março de 2023

O SEQUESTRO

Fui sequestrado em 23 de janeiro de 1999 pelo sequestrador Tirone Lemos Michelin, que afirmou ser o crime a mando dos na época reitores da Ulbra - Ruben Eugen Becker, Leandro Eugênio Becker e Pedro Menegat - para impedir perder alunos para o IESES - Instituto Educacional Sagrado Espírito Santo.

A denúncia do crime de sequestro feita por minha pessoa ao Ministério Público Estadual foi arquivada em apenas sete dias pela promotora Fernanda Ruttke Dillenburg, sem qualquer investigação do crime denunciado.




<- VOLTAR PARA PÁGINA 02 DE NOTÍCIAS