NOTÍCIAS PARA OS CINCO CONTINENTES

Canoas/RS, 30 de maio de 2017.

NOTÍCIAS DO DIA


NOTÍCIA 01

MULHER OU COMPANHEIRA DO HOMEM QUE INVADIU A SEDE DA TVS EM CANOAS E AMEAÇOU O REPÓRTER JOÃO LIPPERT E EQUIPE DA TELEVISÃO TVS, DEVERÁ SER INTIMADA A QUALQUER MOMENTO PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS À JUSTIÇA. TAL MULHER DEVERÁ INFORMAR À JUSTIÇA, O PARADEIRO DE SEU MARIDO OU COMPANHEIRO QUE SUSPEITA-SE TER EVADIDO-SE DE CANOAS. A MESMA AINDA É SUSPEITA DE TER MANDADO, JUNTAMENTE COM SUA MÃE E UMA IRMÃ, AMEAÇAR O REPÓRTER JOÃO LIPPERT DE MORTE. ADVOGADOS DA TELEVISÃO TVS PEDIRÃO A INTIMAÇÃO DE TAL MULHER FORA DO HORÁRIO FORENSE E A MESMA SERÁ PROCESSADA POR CUMPLICIDADE NO CRIME JUNTAMENTE COM SUA MÃE E UMA IRMÃ. A MÃE DE TAL MULHER JÁ RESPONDE TRÊS PROCESSOS CRIMINAIS NA JUSTIÇA.

NOTÍCIA 02

A MÃE DE TAL MULHER AINDA TEM POR HÁBITO COLOCAR SOM MUITO ALTO COM O INTUITO DE PERTURBAR A TELEVISÃO TVS, JÁ QUE SÃO VIZINHOS. NO DIA 20 DE JUNHO A MESMA E SEU COMPANHEIRO COLOCARAM SEU APARELHO DE SOM NA JANELA COM O VOLUME TÃO ALTO QUE CHAMOU ATENÇÃO DE VÁRIOS VIZINHOS, QUE SE REUNIRAM NA CALÇADA PARA COMENTAR AQUELE ABSURDO. O CASO TAMBÉM FOI ENCAMINHADO À JUSTIÇA.

NOTÍCIA 03

JUIZ DO FORO CENTRAL DE PORTO ALEGRE QUE REJEITOU O PROCESSO CRIMINAL CONTRA TIRONE LEMOS MICHELIN, AGORA NÃO CONSEGUE INTIMÁ-LO ANTES DE ENVIAR TODO O PROCESSO PARA O TRIBUNAL DE JUSTIÇA, JÁ QUE FOI APELADO PELO REPÓRTER JOÃO LIPPERT.

NOTÍCIA 04

PROCESSO CRIMINAL CONTRA O EX-JUIZ FÁBIO KOFF JÚNIOR GERA CONFLITO DE COMPETÊNCIA: JUIZ DO FORO CENTRAL DE PORTO ALEGRE JULGA INCOMPETENTE TAL FORO E ENVIA O PROCESSO PARA O FORO DE CANOAS E JUÍZA DO FORO DE CANOAS, TAMBÉM JULGOU O FORO INCOMPETENTE. O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DECIDIRÁ QUEM DEVERÁ JULGAR O PROCESSO.

NOTÍCIA 05

JUÍZA DO FORO DE SAPUCAIA DO SUL ARQUIVA O PROCESSO CONTRA TIRONE LEMOS MICHELIN E O REPÓRTER JOÃO LIPPERT APELA PARA O TRIBUNAL DE JUSTIÇA.