NOTÍCIAS PARA OS CINCO CONTINENTES

Canoas/RS, 01 de outubro de 2017.

QUEM É CLÓVIS VOESE

Clóvis Voese foi sócio e advogado do IESES - Instituto Educacional Sagrado Espírito Santo. Clóvis Voese participou de diversas negociações do Instituto IESES e ficou com várias documentações do IESES, sem nunca devolver à João Lippert e demais sócios, como contratos da Unidade de Ensino IESES Sapucaia do Sul e da Unidade de Ensino IESES Novo Hamburgo.

Devido como passou a agir Clóvis Voese, suspeita-se que o mesmo tenha envolvimento com a extorsão mediante sequestro que sofreu João Lippert em 1999 e até mesmo suspeita-se que Clóvis Voese tenha envolvimento com outros boicotes cometidos contra João Lippert e suas empresas desde 1998.

Em processos na justiça, Clóvis Voese nunca é localizado para responder as ações. Clóvis Voese está se omitindo de ser intimado e parece que o mesmo está em constante troca de endereço para tal, razão pela qual volta-se a publicar seu nome e sua foto neste site. Anteriormente, sua foto e nome haviam sido retirados de boa vontade pela Televisão TVS, quando o mesmo solicitou por escrito, porém, com está dificuldade da própria justiça de localizá-lo, seu nome e foto voltam a ser publicados e somente serão removidos através de determinação judicial.

A última informação que se tem, diretamente da página de Clóvis Voese na rede social Facebook, sobre seu paradeiro, é a que segue nas imagens abaixo.