NOTÍCIAS PARA OS CINCO CONTINENTES

HELENO DA ROSA PINHEIRO

Na data do dia 21 de outubro de 2013, às 20hs32, Heleno da Rosa Pinheiro, ex-agente penitenciário, realizou ligação para a redação da Televisão TVS, onde através de ameaças, tentativas de constrangimento, tentativas de intimidação e tentativas de coação, Heleno da Rosa Pinheiro exigia que seu nome e foto fossem retirados das notícias do site da Televisão TVS. A ligação foi atendida pela repórter cinematográfica e apresentadora da Televisão TVS, Bruna Dartora.

As notícias eram referentes a uma festa realizada na casa de Marcos Vinicius Martins Pereira na madrugada do dia 13 de janeiro de 2013, onde Heleno da Rosa Pinheiro ameaçou o repórter João Lippert, além de outras ameaças e ofenças ao repórter João Lippert e equipe da Televisão TVS que registrava os fatos e a chegada da Brigada Militar no local.

Ainda cabe salientar, que Heleno da Rosa Pinheiro já foi condenado por envolvimento com criminosos em roubo, quando ainda era agente penitenciário. Clique aqui e veja a matéria!

João Lippert e equipe da Televisão TVS registraram denúncia na Polícia Civil contra Heleno por ameça, que gerou processo criminal. Entretanto, apesar de Heleno não comparecer em nenhuma audiência nem apresentar defesa, a juíza criminal Marielena Mello Gonçalves, após decretar revelia, arquivou o processo absolvendo Heleno.

HELENO DA ROSA PINHEIRO, ESPOSA OU COMPANHEIRA E FILHOS DEVERÃO
PRESTAR ESCLARECIMENTOS À JUSTIÇA!