NOTÍCIAS PARA OS CINCO CONTINENTES

HOTEL LAJE DE PEDRA (CANELA/RS)

No ano de 2005, a empresa TESES - Templo Ecumênico Sagrado Espírito Santo, através de seu presidente João Lippert, contratou show da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano, onde o show seria realizado em Gramado e teria duas finalidades: angariar recursos para a implantação do Templo TESES e angariar cerca de 10 mil quilos de alimentos não perecíveis, que seriam destinados a instituições de caridade de Canela, Gramado, Canoas e Porto Alegre.

Após diversos contatos e negociações via telefone com o empresário da dupla, na época, Silvio Luciano, o contrato do show enviado pela assessoria da dupla foi assinado por João Lippert, reconhecido em Cartório e enviado via Sedex para o escritório da dupla em São Paulo, juntamente com cheque no valor do show, que era R$ 149 mil, o qual a dupla receberia o valor integral do show doze dias antes da apresentação. 

Clique aqui e veja cópia do contrato e cópia do cheque!

A mídia em rádios já havia sido contratada e estava sendo anunciado o show. Carros já haviam sido alugados para transportar a dupla e equipe, e o hotel escolhido para receber a dupla e toda a equipe foi o Hotel Laje de Pedra de Canela.

Em uma reunião no Hotel Laje de Pedra, o hotel fez várias propostas ao TESES para que os artistas e equipe ficassem no hotel, que ganharia muito destaque na mídia com isto. Porém, quando o show já estava sendo divulgado na mídia e a imprensa e fãs da dupla passaram a entrar em contato com o Hotel Laje de Pedra para saber do show e da dupla, o hotel simplesmente alegou que Zezé Di Camargo & Luciano não ficariam hospedados no hotel, causando imensos abalos morais ao TESES, além da descredibilização. O hotel ainda alegou que o contrato que o TESES tinha com o dupla sertaneja não tinha validade nenhuma.

ATUAL ADMINISTRAÇÃO DO HOTEL LAJE DE PEDRA DEVERÁ
PRESTAR ESCLARECIMENTOS À JUSTIÇA!