NOTÍCIAS PARA OS CINCO CONTINENTES

JÂNIO ISMAEL PIRES

Jânio Ismael Pires é vizinho do repórter João Lippert e Televisão TVS e desde meados do ano de 2018 vem provocando o repórter João Lippert. Tal vizinho já teria chamado o repórter de "ladrão" e de "gnomo". Como as provações e ofensas iniciaram-se sem qualquer razão para tal, suspeita-se que o mesmo esteja atendendo pedidos de alguém. Deverá Jânio prestar esclarecimentos à justiça e apontar nomes, caso o mesmo esteja atendendo pedidos de alguém.

São suspeitos de induzirem Jânio Ismael Pires a agir contra o repórter João Lippert: Cristino Ferreira, Valéria Goulart Zefino e Daniel dos Santos Zefino.

Em data do dia 18 de julho do corrente ano, por volta de meia-noite, o repórter João Lippert que estava trabalhando no Estúdio da TVS, ouviu barulhos de chaves de marteladas na rua e abriu a janela para ver do que se tratava. Foi quando viu Cristiano Ferreira com um outro vizinho mexendo no caminhão de tal vizinho. João Lippert acendeu as luzes externas da TVS e Cristiano Ferreira começou a encarar o repórter João Lippert e fazer gestos com a mão apontando para o repórter, tendo isto sendo entendido como ameaça.

Pelos atos cometidos por Jânio, o mesmo é suspeito de conivência com o crime de extorsão mediante sequestro do repórter João Lippert.