NOTÍCIAS PARA OS CINCO CONTINENTES

JOSÉ LUÍS LIPPERT DA SILVA

José Luís Lippert da Silva, sobrinho de João Lippert, presenciou o sequestro que sofreu João Lippert em 23 de janeiro de 1999, cometido por Tirone Lemos Michelin.

José Luís Lippert da Silva estava na Unidade de Ensino IESES Sapucaia do Sul juntamente com João Lippert e seus filhos Chiara e Robson quando o crime aconteceu.

Foi José Luís Lippert da Silva que dirigiu a camionete S10 de João Lippert pela BR116 sentido Porto Alegre com Chiara e Robson, encontrando João Lippert sentado ao chão em um posto de gasolina na BR116, após ser ali deixado por Tirone Lemos Michelin.

Clique aqui e leia o relato do sequestro!

Contudo, quando João Lippert o arrolou como testemunha para falar sobre o sequestro na justiça, José Luís Lippert da Silva faltou com a verdade e negou saber do fato, infringindo assim a própria Lei.

Porém, suspeita-se que José Luís Lippert da Silva estivesse orientado pelos reitores da ULBRA, hoje ex-reitores, apontados por Tirone Lemos Michelin no ato do sequestro como mandantes do crime, pois José Luís Lippert da Silva passou a trabalhar na ULBRA TV após o sequestro.

José Luís Lippert da Silva deverá ser responsabilizada na justiça por falso testemunho.

JOSÉ LUÍS LIPPERT DA SILVA, ESPOSA OU COMPANHEIRA E FILHOS DEVERÃO
PRESTAR ESCLARECIMENTOS À JUSTIÇA!