NOTÍCIAS PARA OS CINCO CONTINENTES

Canoas/RS, 03 de outubro de 2017.

QUEM É A JUÍZA P.P.K.T.

A juíza criminal P.P.K.T. foi a última a atuar nos três processo criminais abertos pelo Ministério Pública de Canoas contra João Lippert, que tramitaram na 2ª Vara Criminal de Foro de Canoas.

Processos aqueles instaurados contra João Lippert, por ter João Lippert denunciados fatos ao Ministério Público Estadual para investigação. As denúncias foram simplesmente arquivadas em transformadas em processo criminais contra o mesmo.

A juíza criminal P.P.K.T. condenou João Lippert nos três processos, mesmo sendo João Lippert inocente das acusações. Em todos os processos foi apelado por advogados de João Lippert.

Suspeita-se que a juíza tenha agido contra João Lippert, mesmo João Lippert sendo inocente, por venda de sentença e recebimento de propina, ou ainda em vingança por João Lippert ter denunciado aos órgãos competentes outros magistrados, como o hoje juiz aposentado Fábio Koff Júnior.

A juíza foi denunciada à Corregedoria Geral da Justiça e ao Conselho Nacional de Justiça, mas como é de praxe, as denúncias foram arquivadas.