NOTÍCIAS PARA OS CINCO CONTINENTES

LAURECI MARTINS DOS SANTOS

No dia 09 de janeiro de 2016, aproximadamente às 17hs, Laureci Martins dos Santos abordou a coordenadora geral da Televisão TVS, Dionéia Rodolfo da Rosa, quando a mesma estava saindo do imóvel locado de MMS, mãe de Laureci, para ir ao mercado. Laureci exigiu em tom ameaçador e muito agressivo, que as pedras da areia em frente ao imóvel locado fossem retiradas. Laureci ainda disse que se as pedras não fossem retiradas, ele mesmo as retiraria e ainda ameaçou dizendo que o repórter João Lippert e todos que residem no imóvel iriam se arrepender e ver o que lhes aconteceria.

Laureci Martins dos Santos parecia embriagado e no intuito de maior intimidação à Dionéia, se aproximaram de Laureci, a mãe do mesmo MMS, a irmã do mesmo LMS e seu companheiro GF. Pessoas que passaram a dar risadas e pronunciar palavras de baixo calão.

Na abordagem, Laureci Martins dos Santos ainda pegou algo no porta-malas de seu carro, do qual Dionéia não conseguiu identificar se era uma arma de fogo ou uma faca.

Cabe relatar que as pedras de areia às quais se referia Laureci Martins dos Santos, foram colocadas na calçada externa do imóvel locado para evitar que Laureci passe com seu carro por cima da calçada do imóvel locado, como sempre fazia quando ia na residência de sua mãe MMS.

Processo criminal a respeito deste caso tramita no Foro de Canoas.

Clique aqui e veja o vídeo da câmera de segurança da Televisão TVS do momento da ameaça
(no vídeo aparecem as pedras de areia)!

Clique aqui e veja vídeo da câmera de segurança da Televisão TVS que mostra Laureci passando com seu carro pela calçada!

LAURECI MARTINS DOS SANTOS, ESPOSA OU COMPANHEIRA E FILHOS DEVERÃO
PRESTAR ESCLARECIMENTOS À JUSTIÇA!