NOTÍCIAS PARA OS CINCO CONTINENTES

LETÍCIA VITERBO ILGES

Letícia Vitterbo Ilges foi promotora pública criminal no Ministério Público Estadual de Canoas/RS. Penúltima promotora pública a atuar nos processos criminais contra João Lippert que tramitaram na 2ª Vara Criminal da Comarca de Canoas. Mesmo tendo João Lippert laudo pericial do Instituto Psiquiátrico Forense atestando por três médicos peritos que João Lippert é plenamente capaz de seus atos e não apresenta nenhuma moléstia mental, a promotora pública Letícia Viterbo Ilges requereu em mais três laudos periciais de João Lippert. Os pedidos foram acolhidos pela juíza Clarissa Costa de Lima, determinando data para as perícias.

Clique aqui e veja o laudo!

Com isto, João Lippert comunicou nos autos dos processos e no Instituto Psiquiátrico Forense, que por já ter laudo pericial forense, o mesmo comparecia ao Instituto Psiquiátrico Forense, se determinado pela justiça, mas e reservaria o direito de permanecer calado.

A promotora pública Letícia Viterbo Ilges foi denunciada à Corregedoria Geral da Justiça e ao Conselho Nacional do Ministério Público. Logo após, a mesma foi removida para a Comarca de Caxias do Sul.

LETÍCIA VITERBOL ILGES, MARIDO OU COMPANHEIRO E FILHOS DEVERÃO
PRESTAR ESCLARECIMENTOS À JUSTIÇA!