NOTÍCIAS PARA OS CINCO CONTINENTES

SIMONE JANSON NEJAR

A advogada Simone Janson Nejar Dillius (OAB/RS 77033) participou da inauguração do Estúdio & Arte TESES no ano de 2009, onde relatou para o mundo via Internet, suas denúncias e a suposta perseguição que sofria no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

De outro lado, como advogada, Simone Janson Nejar Dillius, aceitou atuar em processos indenizatórios a serem movidos pelo repórter João Lippert, mesmo não recebendo honorários e sim um percentual das indenizações. Contudo, passado-se alguns dias, Simone Janson Nejar Dillius comunicou estar abandonando os processos, antes mesmo de atuar nos mesmos.

Após isto, a advogada Simone Janson Nejar Dillius publicou em seu blog na época, uma matéria vergonhosa, caluniosa, difamatória e ofensiva contra o repórter João M. Lippert, ofendendo o repórter, a imagem do repórter e a profissão de cientista e pesquisador universitário nas humana e veterinária de João Lippert.

Simone Nejar ainda requereu na justiça perícia psiquiátrica de João Lippert, sendo o pedido negado pelo magistrado que atuou no processo.

SIMONE NEJAR, MARIDO OU COMPANHEIRO E FILHOS DEVERÃO
PRESTAR ESCLARECIMENTOS À JUSTIÇA!