NOTÍCIAS PARA OS CINCO CONTINENTES

TIBÚRCIO SOUZA PEREIRA - MARCOS VINÍCIUS PEREIRA - RUTH ANA GARCIA FONSECA

João Lippert locou um imóvel de Tibúrcio Souza Pereira, onde além de residência, instalou o estúdio da Televisão TVS, com autorização do locador. O imóvel era geminado à residência do filho de Tibúrcio Souza Pereira, Marcos Vinícius Pereira, que alguns anos após a locação trouxe para morar consigo sua companheira Ruth Ana Garcia Fonseca e enteada menor de idade.

Marcos e Ruth passaram a perturbar as gravações da Televisão TVS, colocando música muito alto no exato momento das gravações. Algumas vezes promoviam a mesma perturbação altas horas da noite. Foram diversas tentativas de solucionar o problema de maneira amigável com Tibúrcio Souza Pereira, onde foi até mesmo estipulado dia e hora específica para as gravações da Televisão TVS.

Contudo, nada foi suficiente e as perturbações continuaram e os mesmos ainda passaram a desligar o contador de energia elétrica no momento das gravações da Televisão TVS.

Veja alguns vídeos dos desligamentos do contador de energia elétrica durante as gravações!

Para a suspresa de João Lippert, Tibúrcio Souza Pereira também passou a agir contra João Lippert e a Televisão TVS, e furtou a câmera de segurança da Televisão TVS que filmava o contador de energia elétrica nos momentos de gravações de vídeos, para inibir novos desligamentos ou registrar o criminoso. Após furtar a câmera, cometendo ainda invasão de domicílio para tal, Tibúrcio entregou a câmera na Polícia Civil, após danificá-la, deixando inutilizável.

Veja o vídeo do momento do furto!

Em 13 de janeiro de 2013, em uma suposta festa de aniversário na casa de Marcos altas horas da madrugada, João Lippert teve que acionar a Brigada Militar duas vezes devido à perturbação e devido ameaças de morte e de invasão. Na ocasião, Ruth cometeu ofensa moral chamando João Lippert de estelionário e sem vergonha.

Veja o vídeo do momento da ofensa de Ruth!
Veja o vídeo completo da festa e vinda da Brigada Militar!
Ouça com o áudio com ameaças de morte e invasão!

TIBÚRCIO SOUZA PEREIRA, MARCOS VINÍCIUS PEREIRA, RUTH ANA GARCIA FONSECA, FILHOS E OUTROS FAMILIARES DEVERÃO PRESTAR ESCLARECIMENTOS À JUSTIÇA!