NOTÍCIAS PARA OS CINCO CONTINENTES

VALENTINA ISMAILOW E SÉRGIO LUÍS DOS SANTOS

Valentina Ismalow e Sérgio Luís dos Santos foram testemunhas da senhora MMS, locadora do imóvel onde está instalada a Televisão TVS.

Contudo, ambos na realidade nunca foram testemunhas de nada, nunca presenciaram nenhuma dos fatos tratados nos processos cíveis e criminais que tramitam, somente foram na audiência para dizer o que MMS havia determinado que dissessem.

Valentina Ismalow se apresentou em juízo conselheira espiritual da MMS. O que sabe-se que Valentina é na verdade cartomante, segundo a própria MMS.

Sérgio Luís dos Santos, na tentativa de aparecer e mostrar-se amigo do magistrado julgador, Sérgio chamou o magistrado de meu querido. O juiz determinou que o mesmo não o chamasse assim, pois ambos não se conheciam, não tinham qualquer intimidade para tal e que esta atitude poderia colocar em dúvida a parcialidade do juiz. Sérgio Luís dos Santos acabou por sair da audiência um tanto desconcertado.

Sérgio Luís dos Santos alguns dias após a audiência, esteve na residência da MMS, que é ao lado da Televisão TVS e residência de João Lippert, e ao passar com o veículo em frente à Televisão TVS e ver que João Lippert estava no pátio da frente, Sérgio gritou de dentro do carro em movimento: Vou te cortar esse rabinho. Ele se referia ao cabelo de João Lippert que no momento estava preso. A frase foi entendida como ameaça. A repórter e vice-presidente da Televisão TVS Bruna Dartora e a coordenadora geral da Televisão TVS Dionéia Rodolfo da Rosa, estavam presentes e presenciaram o fato.

VALENTINA ISMAILOW, SÉRGIO LUIS DOS SANTOS E FILHOS DEVERÃO
PRESTAR ESCLARECIMENTOS À JUSTIÇA!