Canoas, 13 de agosto de 2018.
(Atualizada em 14/09/2018)

PROPOSTA DE CONCILIAÇÃO EXTRAJUDICIAL PARA ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO

* O caso da voz de Zezé Di Camargo era mediúnico e o Espirito Santo poderá perdoá-lo pelo que fez e obter a mais linda voz sertaneja do mundo.

Zezé Di Camargo & Luciano devem devolver o cheque emitido e enviado aos mesmos, no valor de R$ 149 mil reais, para o pagamento do show a ser realizado pela dupla para a Fundação & Mantenedora TESES em Gramado no ano de 2005. Após tudo ter sido contratado para a realização do show, do qual a dupla receberia o valor doze dias antes da apresentação, a dupla simplesmente cancelou o show e nunca devolveu o cheque. Zezé Di Camargo & Luciano também devem informar por escrito e assinado à Fundação & Mantenedora TESES, qual a razão do cancelamento repentido do show e qual a razão do não devolvimento do cheque emitido e enviado para o pagamento do mesmo, informando nomes de pessoas envolvidas neste ato. E-mail do TESES: fmteses@hotmail.com

Clique aqui e veja cópia do cheque e do contrato do show.
Clique aqui e leia a história de vida de João Lippert e os crimes e boicotes que sofreu.

Se Zezé Di Camargo & Luciano aceitarem esta proposta de conciliação extrajudicial, a Televisão TVS se eximirá de publicar nome e foto da dupla, bem como removerá nome e foto da dupla de qualquer conteúdo em texto, imagem ou vídeo da Televisão TVS. Caso não aceite a conciliação, Zezé Di Camargo & Luciano podem ingressar na justiça para requerer remoção de seu nome e foto.


Clique aqui e leia a história de vida de João Lippert e os crimes e boicotes que sofreu.