JOÃO MANOEL LIPPERT
Presidente da Televisão TVS, repórter cinematográfico e apresentador da Televisão TVS, diretor geral do Instituto IESES, presidente da Fundação & Mantendora TESES, pesquisador universitário nas áreas humana e veterinária, ténico em laboratório, técnico em eletrônica, técnico em apicultura, escritor, músico guitarrista solo, médium de crença espiritualista.
Conheça a história de vida de João Lippert.
Clique aqui.

 

TELEVISÃO TVS
A TELEVISÃO SOBRENATURAL DO BRASIL LTDA.

A TVS - A Televisão Sobrenatural do Brasil é uma empresa de direito privado limitada e foi fundada em 01 de outubro de 2011, pelo repórter cinematográfico e apresentador João Manoel Lippert, presidente da TVS. A Televisão TVS teve seu registro requerido através da Junta comercial do Rio Grande do Sul, que foi aprovado e liberado em 27 de outubro do mesmo ano e recebeu o CNPJ sob nº 14.651.931/0001-64. A Televisão TVS foi inaugurada no dia 13 de dezembro de 2011 e o evento de inauguração ocorreu no Clube Cultural Canoense no município de Canoas/RS, com apresentações musicais.

A Televisão TVS grava, edita e publica vídeos semanais para a Internet, através do Youtube, com vídeos dos mais variados temas, desde notícias, entrevistas, debates, dicas, assuntos de interesse públicos e apresentações musicais de todos os gêneros. As matérias e programas da Televisão TVS são apresentadas pelos repórteres cinematográficos e apresentadores da TVS, João Manoel Lippert, que também é presidente da empresa e Bruna Dartora, que é vice-presidente, sendo gravadas e fotografadas por uma equipe de profissionais, no intuito de levar informações, esclarecimentos, notícias e entretenimento ao público em geral. Os vídeos da Televisão TVS, matérias externas, entrevistas e outros, são editados no Estúdio & Arte TESES. Estúdio de gravação e edição da empresa TESES, que é mantenedora da Televisão TVS. A Televisão TVS tem formadas equipes de profissionais empenhados na produção de ótimas notícias e matérias, onde profissionais de outras empresas terão a oportunidade de verem e sentirem o trabalho da imprensa escrita, falada e televisiva, como uma ferramenta para a sublimação da cidadania, onde os direitos de liberdade de imprensa, liberdade de pensamento e liberdade de expressão serão respeitados. Respeitando sempre os direitos do público em geral, onde estes direitos são prioridade na composição de uma grande programação, como se fossem a melodia de uma grande orquestra sinfônica, executada por músicos de primeiríssima linha. Contudo, músicos na estrados por um maestro do infinito. A Televisão TVS, além do site oficial, encontra-se nas principais redes sociais e de vídeos do mundo, oferecendo acesso dinâmico às publicações e vídeos da Televisão TVS.

SIGA A TELEVISÃO TVS NAS REDES SOCIAIS:

YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM

 


BRUNA DARTORA
Vice-presidente da Televisão TVS, repórter cinematográfica, apresentadora, webdesing, editora de vídeos e fotos da Televisão TVS.

 

DIONÉIA RODOLFO DA ROSA
Coordenadora geral da Televisão TVS.
 

CHIARA ALINE LIPPERT
DIretora da Televisão TVS.
 

ROBSON RICARDO LIPPERT
Diretor da Televisão TVS.
 

KEILA CRISTINE LIPPERT
Diretora da Televisão TVS.