OUVIDO ULTRASSÔNICO JML
HR01, HR02 E HR03 C/ CONTROLE REMOTO

SISTEMA DE ALARME RESIDENCIAL, EMPRESARIAL, INDUSTRIAL, PARA
CARROS, MOTOS, BARCOS, AERONAVES E OUTROS VEÍCULOS.

Você sabe quem está entrando em sua casa?
O Ouvido Ultrassônico JML equipado com 10 módulos sabe!

MÓDULO O1
O bater de porta de um veículo, o ruído da ignição de um veículo de pequeno ou de grande porte na distância de até 5 metros. Liga luzes externas e internas da propriedade que estão programadas no modulo. Liga todas as câmeras de segurança dentro ou fora da propriedade.

MÓDULO 02
O som do bater de palmas, passos dentro de casa, ruído colocando ração pra cachorro em tigelas, barulho de som de sinos, campainha eletrônica, porta batendo dentro de casa e outros. Liga luzes intermitentes programadas no exterior da casa e jardim/pátio.

MÓDULO 03
Latidos ou miados de animais como gatos, cachorros tanto filhotes como de grande porte, liga luzes intermitentes externas na propriedade e quando o latido do cachorro ultrapassar um minuto contínuo, o módulo aciona uma sirene intermitente, que desliga quando o cachorro para de latir. Esse sistema só funciona à noite. Durante o dia, o sistema é acionado se incômodo do latido ultrapassar três minutos.

Parece que alguns vizinhos da Televisão TVS adoram ter sua garagem iluminada ao dar partida em seus veículos. Verificando o e-mail da Televisão TVS, foi constatado que não recebemos nenhum e-mail de tais senhores, o que nos indica que está tudo bem. EDITANDO TEXTO

MÓDULO 04
Estouro de rojão, foguete, bombinhas, relâmpagos, trovões e ventanias, podem eventualmente ligar a sirene e acender luzes internas da casa e do jardim/pátio.

MÓDULO 05
Criança ou adulto chorando. Poderá ser programado para fazer ligações para a polícia local e ambulâncias de pronto atendimento.

MÓDULO 06
Calor de fogo liga a sirene da casa, as luzes programadas no exterior e exterior da casa, luzes de jardins, câmeras de segurança e poderá ser programado para fazer ligações para os bombeiros local.

MÓDULO 07
Módulo externo do sistema, que foi projetado e desenvolvido por técnico de laboratório para detectar quando a residência, animais de estimação ou o pátio da residência estiver contaminado com parasitas como pulgas, carrapatos ou ácaros. Detectados estes parasitas, o equipamento aciona automaticamente um sistema que repele estes parasitas do pátio ou do animal de estimação. O sistema também decta e repele baratas que infestam residências com acesso por ralos e esgotos, além de outros insetos e parasitas. Assim não há necessidade de uso de inseticidas. O equipamento tem um alcance de cinco metros a partir do módulo, podendo ser a distância diminuída ou aumentada com base em pedido e autorização do proprietário ou locador, sendo necessário escaneamento da divisa do terreno feito por técnicos autorizados da empresa TESES - Templo Ecumênico Sagrado Espírito Santo Ltda. Os técnicos somente deverão ir ao terreno, devidamente identificados com crachá do TESES ou da Televisão TVS, empresa que divulga o sistema.

MÓDULO 08
Módulo interno ligado ao sistema, que será fornecido quando o proprietário do equipamento possuir aeronaves como aviões ou helicópteros.

MÓDULO 09
(AGUARDE)

MÓDULO 10
Qualquer cachorro na rua ou animal de estimação latindo fora ou dentro do seu próprio pátio ou residência, sendo o animal insistente com o hábito de latir por qualquer coisa, o som do latido do animal quando ouvido por mais de 10 segundos a uma distância máxima 15 metros do módulo 10, o módulo aciona um sistema de frequência que faz o cachorro parar de latir. É como aqueles apitos que adestradores utilizam no treino de cães. Ou seja, quando o módulo 10 ouve o latido de um cachorro, ele aciona um sistema inaudível ao ouvido humano, mas audível para o ouvido dos cachorros, fazendo-os pararem de latir. Qualquer reclamação em relação a se houver perturbação em pessoas da casa ou próximas, faça a reclamação por escrito ao e-mail tvsinternacional@hotmail.com

A partir da data do dia 10 de setembro de 2020, todos os módulos 10, na medida do possível, estão sendo reprogramados e todos os módulos do Ouvido Ultrassônico JML já instalados no Brasil ou no mundo serão acionados da maneira descrita acima.

------------------------------------------------------------------------------------------------

O OUVIDO ULTRASSÔNICO JML, ao ser instalado em uma propriedade, também é instalado no celular do proprietário o sistema de controle remoto para carros, motos ou outros tipos de veículos. Sistema com alcance de 10km. Assim, se o veículo der partida, o proprietário saberá se o veículo está sendo roubado ou trocado de lugar no estacionamento. Neste caso, será bom verificar.

------------------------------------------------------------------------------------------------
Rede de energia elétrica 110V ou 220V.
Conversor automático na falta de energia elétrica para bateria 12V.
Todos os sistemas no Brasil ou exterior, serão ligados por um timer de alto precisão seguindo o fuso horário de cada país. Neste caso, no Brasil, parte do equipamento desliga às 8hs da manhã, realigando às 18hs da tarde, ficando ativos somente os módulos de alta necessidade, como incêndio e outros.
------------------------------------------------------------------------------------------------

A Televisão TVS já tem esse sistema em sua sede em Canoas/RS.

Para mais informações entre em contato pelo e-mail: tvsinternacional@hotmail.com
PARA CONHECER O EQUIPAMENTO AGENDE UMA VISITA

EDITANDO VÍDEO