Notícia do dia 14 de março de 2024
OS ESPECIALISTAS EM FAZER
COISAS ERRADAS
|
|
|
Notícia do dia 15 de junho de 2024
TRANSFERÊNCIA DE DIREITOS
João M. Lippert, criador e fundador do IESES - Instituto Educacional Sagrado Espírito Santo, vai transferir os direitos da instituição para terceiros. Para que sejam transferidos tais direitos, os futuros proprietários do Instituto IESES deverão autorizar para vir até minha pessoa, menos as pessoas de Domingos Moreira Góes, Tirone Lemos Michelin e o ex-reitor da Ulbra Ruben Eugen Becker.
Bem como os responsáveis deverão responsabilizarem-se para que no futuro estas três pessoas não sejam administradores do Instituto IESES. Se não cumprirem com esta determinação, tais pessoas perderão os direitos sobre o IESES - Instituto Educacional Sagrado Espírito Santo.
|
|
|
Notícia do dia 30 de maio de 2024
(atualização em 31/05/2024)
TERÃO QUE PROVAR
NA JUSTIÇA
Juíza Patrícia Krebs Tonet, promotora Fernanda Ruttke Dillenburg, defensora pública Ivanise Deckman, sequestrador Tirone Lemos Michelin, ex-reitor da Ulbra Ruben Eugen Becker e esposa, ex-vice-reitor da Ulbra Leandro Eugênio Becker e esposa e filhos, ex-advogado da Ulbra Domingos Moreira Góes, todos terão que provar na justiça que o sequestro que sofri em 23 de janeiro de 1999 não aconteceu.
Trabalhei na Ulbra na área de pesquisa e produção de própolis durante mais de três anos.
CLIQUE E VEJA O VÍDEO
Ao deixar a Ulbra para dar continuidade aos tratamentos à base de própolis, fundei o IESES - Instituto Educacional Sagrado Espírito Santos, que iria fornecer os medicamentos para quem já fazia uso. No entanto, a Ulbra e seus reitores na época, tentaram impedir-me através do sequestro e outros boicotes.
Razão pela qual denunciei os então reitores.
Agora, terão que provar na justiça que o crime de sequestro não aconteceu. Michelin, armado, tendo colocado-me dentro do carro do mesmo, afirmou ser o sequestro a mando dos reitores da Ulbra e que os mesmos jamais permitiriam que o IESES tirasse parte dos alunos da Ulbra. O IESES seria uma instituição de ensino fundamental, médio, profissionalizante, com cursos superiores.
CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS
SOBRE O IESES
O sequestro que sofri, cometido pelo ex-funcionário da Ulbra Tirone Lemos Michelin, teve início na escola do Insituto IESES em Sapucaia do Sul, após uma visita do mesmo às obras.
De outro lado, segundo informações, Tirone Lemos Michelin estaria nos dias de hoje, internado em uma clínica geriátrica.
|
|
|
Notícia do dia 28 de maio de 2024
PARÓDIA DA TORNOZELEIRA
Relatada por minha pessoa,
ex-repórter João Lippert.
Continue assistindo nossos covers musicais toda sexta-feira às 18hs.
CLIQUE AQUI
|
|
|
Notícia do dia 20 de maio de 2024
O QUE FOI FEITO DOS MAIS DE 200 CADÁVERES HUMANOS QUE A ULBRA TINHA E ERAM USADOS EM PESQUISAS?
Os tanques de cadáveres aparecem no tempo 1:04:08 do vídeo acima.
|
|
|
Notícia do dia 18 de maio de 2024
PROCURA-SE
A Televisão TVS procura endereço e telefone ou paradeiro de Ruben Eugen Becker (ex-reitor da Ulbra), Domingos Moreira Góes (ex-advogado da Ulbra) e Tirone Lemos Michelin (ex-funcionário da Ulbra que me sequestrou).
O objetivo de encontrá-los é para fins de que os mesmos prestem esclarecimentos à justiça. |
|
|
Notícia do dia 24 de abril de 2024
NÃO É POSSÍVEL QUE OS ADMINISTRADORES E REITORES DA ULBRA FALIRAM A UNIVERSIDADE
Com a quebra e falência da Ulbra - Universidade Luterana do Brasil, Elon Musk poderá financiar laboratórios apícolas para produção de produtos naturais como coleta do veneno da abelha (apitoxina) que pode ser utilizada como anestesiante para uso odonto, além da própolis, do mel, da geléia real, do polén e outros produtos.
Diz João Lippert, ex-pesquisador universitário: "Elon Musk poderá colonizar Marte, além de colonizar outros planetas em nosso Sistema Solar ou fora dele. Entretanto, Musk deverá colonizar simultaneamente com os humanos, as ABELHAS, para coletarem o mel, a própolis, a cera, o pólen e a apitoxina (veneno da abelha), que poderá ser utilizado como anestesiante para uso odonto e outras dores do corpo, com gel à base de própolis e apitoxina, além de tratar a esclerose múltipla."
|
|
|
Notícia do dia 19 de abril de 2024
QUEM FOI O INTELIGENTE QUE FEZ ISSO?
Em 2008 foi determinado pela justiça para minha pessoa realizar uma perícia médica no Instituto Psiquiátrico Forense em Porto Alegre, por requerimento da promotora pública Fernanda Rutkke Dillenburg e determinação do juiz Paulo de Tarso, do qual segundo terceiros seria amigo pessoal dos na época reitores da Ulbra.
CLIQUE PARA VER O LAUDO
Não admitiam que o IESES fosse implantado no Brasil. Em razão disso fui sequestrado. Em razão do sequestro que sofri e o impedimento da implantação das escolas do IESES no Brasil, quero saber quem solicitou à promotora pública esta perícia médica psiquiátrica de minha pessoa.
Falaram tanto, mandaram tanto, que hoje quero saber quem determinou que minha pessoa realizasse perícia médica no Instituto Psiquiátrico Forense em Porto Alegre.
Foi Ruben Eugen Becker? Leandro Eugênio Becker? Pedro Menegat? Domingos Moreira Góes? Tirone Lemos Michelin (o homem que me sequestrou)? João Rosado Maldonado? Foi outra pessoa da antiga administração Ulbra? Ou teria sido um membro do próprio Instituto IESES como Clóvis Voese ou José Luís Lippert da Silva? Ou ainda teriam sido meus ex-sócios Elizon D'Aquino Costa e Augusto César Cardoso? Por fim, não teria sido o meu sobrinho Francisco Lippert (para o qual eu emprestei uma televisão e o mesmo, ao invés de me devolver, vendeu a televisão segundo o próprio a pedido de um pastor evangélico do qual quero saber o nome)?
Através da Televisão TVS, pretendo saber o endereço ou paradeiro de cada uma destas pessoas.
É oportuno lembrar que a defensora pública Ivanise Maciel Deckmann que me fez o comunicado e de maneira bem grosseira de que eu teria que ir no Instituto Psiquiátrico Forense, por ser da Defensoria Pública de Canoas não podia me acompanhar na perícia em Porto Alegre e o advogado de Porto Alegre determinado pelo juiz para isto, não compareceu na perícia médica.
Meus advogados já estão providenciando ingressar na justiça conta a nova Ulbra e contra todos que me prejudicaram e estão com seus nomes e fotos publicados nesta página de notícia. Tais pessoas são suspeitas de envolvimento com o sequestro de minha pessoa e outros crimes que sofri e que minha família também sofreu. Um dos grandes parceiros da Ulbra era Domingos Moreria Góes e mais três advogados da Feevale, que fizeram reunião com minha pessoa em Novo Hamburgo no escritório dos advogados, onde os mesmos exigiram que a obra do Instituto IESES em Novo Hamburgo fosse paralisada em até 12hs. Como não o fiz, a escola foi totalmente destruída.
QUE ABSURDO. OS LUTERANOS NÃO TEM MAIS A
ULBRA - UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL.
TAMBÉM ESCOLHERAM UM REITOR QUE TEM DOIS FILHOS
COM O MESMO NOME: LEANDRO.
SÓ QUE FILHOS DE MÃES DIFERENTES E UM NÃO ASSUMIDO PELO PAI.
Contudo tenho um pedido ao nosso público: acompanhem os vídeos dos covers musicais gravados por minha pessoa João Lippert e Bruna Dartora.
Todas as sextas-feiras às 18hs tem música nova.
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR |
|
|
Notícia do dia 18 de março de 2024
EU TROPICO MAS NÃO CAIO
Advogados da Televisão TVS vão ingressar na justiça contra a Ulbra e seus ex-reitores Ruben Eugen Becker, Leandro Eugênio Becker e Pedro Menegat pelo impedimento e destruição das escolas do IESES - Instituto Educacional Sagrado Espírito Santo.Ex-reitor da Feevale Lauro Tisher e três advogados da universidade, além do advogado Domingos Moreira Góes estão envolvidos no impedimento da implantação do IESES no Brasil. Também está envolvido o sequestrador Tirone Lemos Michelin, que me sequestrou em 23 de janeiro de 1999 e segundo o próprio, a mando dos na época reitores da Ulbra, para impedir a implantação do Instituto IESES.
------------------------------------------------------ COMUNICADO AOS ALUNOS DAS UNIVERSIDADES ULBRA E DA FEEVALE
Eu, João Lippert, sugiro aos alunos da Universidade Ulbra e da Universidade Feevale, buscarem uma outra instituição de ensino para completarem seus estudos e formação acadêmica. A Ulbra e a Feevale, através de seus ex-reitores, impediram que minha instituição fosse implantada no Rio Grande do Sul e no Brasil: IESES - Instituto Educacional Sagrado Espírito Santo.Entendo que instituições de ensino não devem agir contra o ensino ou contra outra instituição de ensino.
------------------------------------------------------
Contudo, este pessoal que era da Ulbra e Feevale convenceram até mesmo o meu sobrinho José Luís Lippert da Silva, que eu tanto ajudei na vida, a falar contra minha pessoa na justiça. José Luís bem como seu irmão, Francisco, deverão prestar esclarecimentos na justiça.
Não me prejudicaram somente intervindo na minha instituição IESES, mas também na justiça, onde autoridades competentes para tal não investigaram o crime de sequestro que sofri e denunciei na justiça e ainda me condenaram injustamente por ter feito a denúncia do sequestro que sofri. Fato que estou resolvendo na justiça.
|
|
|
Notícia do dia 10 de março de 2024
Os Apaixonados
|
|
|
Notícia do dia 09 de março de 2024
O FIM DA HUMANIDADE
UM DIA SERÁ ASSIM
PARA QUÊ TANTAS
DESAVENÇAS?
|
|
|
Notícia do dia 01 de março de 2024
A QUADRILHA DA ULBRA
O sequestrador Tirone Lemos Michelin é suspeito de ter recebido cerca de R$ 2 milhões de reais para me sequestrar. Crime cometido em 23 de janeiro de 1999.
Juíza Patrícia Krebs Tonet, advogado Domingos Moreira Góes, três advogados da Feevale, além de outras pessoas e até mesmo algumas autoridades do Judiciário, são suspeitas de terem recebido altos valores para darem cobertura ao crime de sequestro para que o crime nunca fosse investigado, bem como para impedir a implantação do IESES - Instituto Educacional Sagrado Espírito Santo no Brasil.
O empreiteiro que era responsável pela construção das escolas do IESES, Edson Carpa, é suspeito de ter recebido cerca de R$ 100 mil reais e está desaparecido desde o sequestro que sofri em 1999.
Também é suspeito de estar envolvido no crime de sequestro, o empresário paulista Antônio César Bassetti. Tal senhor levou-me para Montevidéu no Uruguai e negociou garantias bancárias em nome do Instituto IESES no valor de cerca de R$ 400 milhões de dólares no ABN Amro Bank. Os recursos que deveriam ser destinados ao IESES para implantação das escolas, nunca foram recebidos pela instituição.
Até que se prove ao contrário, os recursos teriam sido recebidos pela Universidade Ulbra e seus reitores na época, Ruben Eugen Becker, Leandro Eugênio Becker e Pedro Menegat, bem como pela Universidade Feevale e seu reitor na época, Lauro Tisher.
Os Federais tinham razão, Ruben Eugen Becker era o chefe da quadrilha.
|
|
|
Notícia do dia 22 de fevereiro de 2024
A MAÇONARIA E
OS EX-REITORES DA ULBRA
SEGUNDO TIRONE LEMOS MICHELIN, O HOMEM QUE SEQUESTROU MINHA PESSOA, OS NA ÉPOCA REITORES DA ULBRA E MANDANTES DO SEQUESTRO, SEGUNDO MICHELIN ELES ERAM MEMBROS DA MAÇONARIA.
SAIBA MAIS SOBRE A MAÇONARIA
ASSISTA AOS VÍDEOS COM LINKS ABAIXO
EM RELAÇÃO AO SEQUESTRO QUE SOFRI, COMETIDO POR TIRONE LEMOS MICHELIN, O CRIME NUNCA FOI INVESTIGADO APESAR DE MINHA DENÚNCIA.
|
|
|
Notícia do dia 18 de fevereiro de 2024
POR QUE DENUNCIEI OS NA ÉPOCA REITORES DA ULBRA NA RECEITA FEDERAL?
Por suspeita de os mesmos terem se beneficiado de recursos financeiros que deveriam ter sido destinados ao IESES – Instituto Educacional Sagrado Espírito Santo. Portanto, suspeita de crime financeiro.
CLIQUE AQUI E VEJA A DENÚNCIA FEITA À RECEITA FEDERAL
Por qual valor o meu sobrinho José Luís Lippert da Silva, acionista do IESES, e o ex-acionista do IESES, advogado Clóvis Voese, por qual valor os mesmos, aceitando serem corruptos, podem ter se vendido para a Ulbra e para os seus reitores na época? Ambos terão que esclarecer na justiça.
|
|
|
Notícia do dia 07 de fevereiro de 2024
O CRIME DE SEQUESTRO ACONTECEU PORQUE OS EX-REITORES DA ULBRA NÃO ADMITIAM TER MAIS UMA CONCORRÊNCIA NA ÁREA DO ENSINO
Como cidadão brasileiro, quero que esta juíza que não foi capaz de investigar o crime de sequestro que sofri em 23 de janeiro de 1999 e ainda condenou-me injustamente, quero que a juíza seja afastada do Judiciário e não mais atue no Judiciário no Brasil.Quero que esta juíza não se beneficie mais com o salário que vem dos impostos pagos pelos brasileiros, inclusive minha pessoa. Até porque se a juíza recebe para fazer justiça e não faz, considero isso uma forma de estelionato. |
|
|
Notícia do dia 26 de janeiro de 2024
VERGONHOSO
Quem é o homem no Brasil que é pai de um filho bastardo?
Um filho não reconhecido pelo pai.
|
|
IR PARA PÁGINA 03 DE NOTÍCIAS ->
|