Notícia do dia 19 de julho de 2024

NOTÍCIA

Denunciei os na época reitores da Universidade Ulbra, que tiveram também como comparsas os reitores da Universidade Feevale.

Os reitores da Ulbra, até que provem ao contrário na justiça, foram os mandantes do sequestro que sofri em 23 de janeiro de 1999, cometido por Tirone Lemos Michelin, para evitar a implantação do IESES - Instituto Educacional Sagrado Espírito Santo no Brasil.

Até que prove ao contrário na justiça, o na época advogado da Ulbra, Domingos Moreira Góes, sempre esteve ao lado de Michelin, em Sapucaia do Sul, Novo Hamburgo e em Canoas. Sendo assim, também deverá responder pelo crime de sequestro.

Além do mais, a escola do IESES que estava sendo implantada em Sapucaia do Sul foi embargada e a escola em Novo Hamburgo foi totalmente destruída por cerca de oitenta homens.

Lembro-me muito bem de algumas palavras de Tirone Lemos Michelin antes do sequestro: “Professor, o senhor está armado?” Respondi que não e que tinha uma arma calibre 12 cano duplo que estava em minha casa na Rua Peru 785 em Canoas. Dito isto, Michelin passou a ofender-me e exigir que minha pessoa e minha família saíssemos da casa onde eu morava que eu havia comprado da Ulbra, além de várias outras exigências e ameaças.

É oportuno dizer que todo o muro que hoje tem na referida casa, foi construído e pago por minha pessoa. Antes era apenas grade, que já estava muito deteriorada. Coloquei também uma piscina na propriedade.

CLIQUE E LEIA O RELATO DO CRIME DE SEQUESTRO QUE SOFRI

E D I T A N D O



 

Notícia do dia 12 de julho de 2024

POLÍTICA

No ano de 2010 concorri a deputado estadual para o Rio Grande do Sul e no ano de 2012 concorri a vereador para Canoas.

Da mesma forma, como brasileiro, gostaria de concorrer à prefeitura de Canoas na próxima eleição.


NOTÍCIAS DE CANOAS: CLIQUE AQUI

No entando, devido minhas condições de saúde isto não é possível.

Neste ano de 2024 completo 76 anos de idade e para excercer um cargo político no governo, eles necessitam de pessoas que estejam com a saúde plena e que sejam honestos.



 

Notícia do dia 08 de julho de 2024

DÍVIDA

Atenção senhores ex-reitores da ULBRA, Ruben Eugen Becker, Leandro Eugênio Becker e Pedro Menegat, senhor Domingos Moreira Góes, comunico-lhes que a ULBRA ou seus ex-reitores têm dívidas com minha pessoa.

Uma dessas dívidas é a casa que os senhores deveriam ter passado para o nome de minha pessoa, mas que me passaram apenas um documento sem nem constar o endereço da propriedade.

Informo-lhes que saí da fazenda Itacolomi para residir na casa que os senhores passariam para meu nome, o que os senhores não fizeram. Na fazenda a Ulbra implantou o campus Ulbra Gravataí.

No entanto, a casa e os valores nunca recebi. Portanto, os senhores me devem o valor daquela casa corrigido e com juros.

Imóvel situado na Rua Peru 785 em Canoas/RS.

Os senhores preferem um acordo extrajudicial ou que sejam cobrados na justiça?

Caso preferiram um acordo, os senhores ou seus advogados podem em contato pelo meu e-mail: joaomlippert@hotmail.com

Aguardarei 10 dias o contato dos senhores.



 

Notícia do dia 04 de julho de 2024

LAMENTA-SE

Aos advogados Elizon D'Aquino Costa, Augusto César Cardoso, Clóvis Voese, Domingos Moreira Góes e ao sequestrador Tirone Lemos Michelin, o IESES - Instituto Educacional Sagrado Espírito Santo, acionistas e familiares lamentam a falência da Ulbra.

Faltam fotos de três advogados da Universidade Feevale, nomes e endereços dos mesmos, que serão requeridos na justiça por meus advogados. Estas três pessoas, dois homens e uma mulher, verbalmente deram a minha pessoa 12 horas para encerrar a construção da Unidade de Ensino IESES Novo Hamburgo. Não feito isto, os três advogados e o advogado Domingos Moreira Góes da Ulbra, mais 80 homens destruíram a Unidade de Ensino IESES Novo Hamburgo.



 

Notícia do dia 01 de julho de 2024

PROPOSTA DE ACORDO
EXTRAJUDICIAL

De João Manoel Lippert e familiares
para Universidade Ulbra e sua atual administração, seus ex-reitores Ruben Eugen Becker, Leandro Eugênio Becker e Pedro Menegat, para a Universidade Feevale, seu ex-reitor Lauro Tisher e sua atual administração, bem como para seus advogados.

EDITANDO


IR PARA PÁGINA 02 DE NOTÍCIAS ->