- - - - - - - - - - - - N O T Í C I A S - - - - - - - - - - - |
Notícia do dia 18 de setembro de 2023
PROCURA-SE
A Televisão TVS procura endereço ou paradeiro de José Luis Lippert da Silva, sua esposa ou companheira e filho do casal. A mulher e filho, na época menor de idade, estavam na casa em que residia na época com minha família na Rua Peru 785 em Canoas, no dia do sequestro que sofri, 23 de janeiro de 1999.

No sequestro, fui levado de dentro do pátio da Unidade de Ensino IESES Sapucaia do Sul e deixado em um posto de gasolina às margens da BR-116 sentido Sapucaia do Sul - Porto Alegre.
Procura-se também endereço ou paradeiro de Francisco, irmão de José Luis Lippert da Silva.
Procura-se ainda endereço ou paradeiro do advogado Domingos Moreira Góes e do advogado Clóvis Voese, ex-acionista do IESES.
 
|

|
Notícia do dia 17 de setembro de 2023
IESES LEGÍTIMO
Vou avisar antecipadamente para ver se alguém da antiga Ulbra com seus ex-reitores, chamados de quadrilha pela própria Polícia Federal, se alguém tenta interferir mais uma vez na implantação do verdadeiro IESES - Instituto Educacional Sagrado Espírito Santo. Os demais IESES por aí são falsos, utilizados por empresários sem imaginação. Falando dos falsos IESES, está incluído o IESES do Espírito Santo. Vou começar a cobrar direitos autorais por usar a sigla IESES. Ou os senhores de tais instituições são covardes sem imaginação?
20 de fevereiro de 2024

|

|
Notícia do dia 16 de setembro de 2023
TVS ENTREVISTAS EM PRESÍDIOS, PENITENCIÁRIAS
E INSTITUTOS PENAIS NO BRASIL E EXTERIOR
2013 E 2014
----------------------------------------------------------
CLIQUE AQUI E ASSISTA AOS VÍDEOS
----------------------------------------------------------
|

|
Notícia do dia 15 de setembro de 2023
OS IRMÃOS FRANCISCO E JOSÉ
 
Bem que minha irmã Irma dizia:
"Tomem cuidado com o Francisco e o Zé. Até parece que não são filhos do mesmo pai."

IRMA LIPPERT
Certa vez emprestei uma televisão para minha irmã Irma e para meus sobrinhos Francisco e José. Porém, meus sobrinhos venderem a televisão. Alegou Francisco que o pastor do mesmo havia dito para ele vender a televisão e doar os recursos para a ingreja. E assim disse Francisco que o fez. Ainda disse Francisco que disse o pastor que famílias honestas não necessitavam daquele divertimento.
Minha irmã faleceu e agora quero ser reembolsado do valor daquela televisão que eu emprestei e meus sobrinhos venderam sem meu consentimento e doaram, segundo eles, os recursos para a igreja.
Falo sério Zé e Chico.
Cabe salientar que uma vez fui falar com Francisco onde ele trabalhava na época, em um banco, e ele me disse que acabara de conhecer o Diabo, dirigindo-se à minha pessoa.
Portanto, repito: quero ser reembolsado do valor daquela televisão.
De outro lado, ontem, dia 14/09 no perído da manhã, eu vi Francisco e José passarem de carro em frente à minha residência. Até pensei que eles estariam passando para devolver o valor da televisão. Isso não aconteceu.
Francisco e José, os senhores têm 12 horas a partir desta publicação para entrar em contato e me reembolsar o valor da televisão.
|

|
Notícia do dia 10 de setembro de 2023
FALTANDO COM A VERDADE NA JUSTIÇA
Ex-reitores da Ulbra - Ruben Eugen Becker, Leandro Eugênio Becker e Pedro Mengat, o sequestrador Tirone Lemos Michelin, o ex-advogado da Ulbra Domingos Moreira Góes, Édson Freitas Carpa e outros, poderão ter prisão temporária decretada por faltarem com a verdade na justiça.
     
De outro lado, o juiz Paulo de Tarso Carpena Lopes mandou intimar minha pessoa para prestar exame no Instituto Psiquiátrico Forense em Porto Alegre em 2007. O juiz não me ouviu antes de determinar a realização do exame. O exame foi realizado. Os reitores da Ulbra na época e seu adovogado na época, Domingos Moreira Góes, também serão responsabilizados pro este exame psiquiátrico na justiça.

CLIQUE E VEJA A DETERMINAÇÃO DO JUIZ
CLIQUE E VEJA O LAUDO FORENSE
Secretária da promotora pública Fernanda Ruttke Dillenburg teria chamado minha pessoa de "louco".
É bem provável que tal secretária da promotora negue na justiça o que disse.

|

|
Notícia do dia 06 de setembro de 2023
|

|
Notícia do dia 29 de agosto de 2023
FALTAR COM A VERDADE NA JUSTIÇA
Se Tirone Lemos Michelin não comparecer na justiça quando intimado e depor esclarecendo a verdade do crime de sequestro que cometeu contra minha pessoa em 23 de janeiro de 1999, o mesmo irá responder criminalmente por falso testemunho.
O sequestro foi para impedir a implantação do IESES – Instituto Educacional Sagrado Espírito Santo no Brasil. Até que provem ao contrário na justiça, Michelin estava a mando dos na época reitores da Ulbra, Ruben Eugen Becker, Leandro Eugênio Becker e Pedro Menegat.
   
Promotora pública Fernanda Ruttke Dillenburg e juíza Patrícia Krebs Tonet, que me condenou injustamente, vão responder na justiça por seus atos e deverão pagar indenização à minha pessoa pela condenação indevida.

|

|
Notícia do dia 18 de agosto de 2023
|

|
Notícia do dia 15 de agosto de 2023
TRISTE FATO:
SEQUESTRO DESTRÓIS ESCOLAS
O plano de sequestro de minha pessoa pode ter iniciado na BASA em Caxias do Sul e arrastou como cúmplice, a Universidade Feevale através de três advogados, juntamente com o advogado da Ulbra na época, Domingos Moreira Góes, além do envolvimento também da maçonaria.
O sequestro de minha pessoa, que aconteceu em 23 de janeiro de 1999, foi para impedir a implantação do Instituto IESES no Brasil.
O sequestro foi cometido por um funcionário da Ulbra na época, Tirone Lemos Michelin, que apontou como mandantes os na época reitores da Ulbra, Ruben Eugen Becker, Leandro Eugênio Becker e Pedro Menegat.
      Tirone Lemos Michelin foi governador do Rotary Club.
|

|
Notícia do dia 10 de agosto de 2023
O SUPOSTO DESVIO DE SORO
Reitor da Ulbra na época, Ruben Eugen Becker, e o chefe dos laboratórios da Ulbra na época, Volnei Falckembach, além de outros, são suspeitos de terem desviado soro fisiológico da Basa de Caxias do Sul para utilizar nos cavalos do hipódromo de Porto Alegre. Neste caso, estavam tentando culpar minha pessoa.

Volnei dizia ser afilhado de Ruben Eugen Becker e tinha regalias.   
|

|
Notícia do dia 08 de agosto de 2023
INDENIZAÇÃO
Acionistas do IESES - Instituto Educacional Sagrado Espírito Santo vão cobrar na justiça, da Ulbra e seus novos administradores bem como seus ex-reitores, o embargo da Unidade de Ensino IESES Sapucaia do Sul e a destruição da Unidade de Ensino IESES. Novo Hamburgo.
     
|

|
Notícia do dia 04 de agosto de 2023
A TELEVISÃO QUE FOI EMPRESTADA AOS MEUS SOBRINHOS JOSÉ LUÍS E FRANCISCO LIPPERT
Em meados de 1993, eu emprestei para os meus sobrinhos José Luís e Francisco, bem como para minha irmã - mãe dos mesmos - Irma Lippert, uma televisão de tubo de 20 polegadas. Algum tempo depois, fui buscar a televisão que havia emprestado. Meus sobrinhos e minha irmã me disseram que um pastor de igreja evangélica teria aconselhado Francisco a se desfazer da televisão, porque a religião não permitia este tipo de distração em casa de família. Com isto, Francisco e José Luís venderam a televisão que eu havia emprestado e ainda embolsaram o dinheiro da venda. A televisão em questão, eu havia comprado parcelado em uma loja em Canoas.
  
Agora em 2023, minha irmã Irma faleceu. Desta forma, estou cobrando através desta notícia na Televisão TVS, a televisão de tubo emprestada aos meus sobrinhos com juros e correção monetária desde 1993.
Portanto, José Luís e Francisco entrem em contato com minha pessoa urgentemente em até 72hs pelo e-mail
tvsinternacional@hotmail
Não o fazendo, vou cobrá-los na justiça.
PRODUÇÃO DE PRÓPOLIS NA ULBRA DE 1994 A 1998
PESQUISAS DE JOÃO LIPPERT
CLIQUE AQUI E VEJA OUTROS VÍDEOS
DE PESQUISA DE JOÃO LIPPERT |

|
Notícia do dia 04 de agosto de 2023
PROCURA-SE
A Televisão TVS procura endereço ou paradeiro de Tirone Lemos Michelin, Domingos Moreira Góes, José Luís Lippert da Silva e irmão Francisco, Ronald Reboredo Suarez, Antônio César Bassetti e Edson Freitas Carpa.
   
PRODUÇÃO DE PRÓPOLIS NA ULBRA DE 1994 A 1998
PESQUISAS DE JOÃO LIPPERT
CLIQUE AQUI E VEJA OUTROS VÍDEOS
DE PESQUISA DE JOÃO LIPPERT
|

|
Notícia do dia 29 de julho de 2023
ESCLARECIMENTOS À JUSTIÇA
Juiz que determinou que minha pessoa realizasse perícia médica no Instituto Psiquiátrico Forense, Paulo de Tarso Carpena Lopes, bem como promotora pública Fernanda Ruttke Dillbenburg, defensora pública Ivanise Deckmann e ex-reitores da Ulbra - Ruben Eugen Becker, Leandro Eugênio Becker e Pedro Menegat - além do advogado Domingos Moreira Góes, Tirone Lemos Michelin e outros, deverão prestar esclarecimentos à justiça em relação a este pedido de perícia médica psiquiátrica de minha pessoa.
CLIQUE E VEJA O LAUDO
   
     
SE ALGO DE RUIM ACONTECER COM MINHA PESSOA, JOÃO MANOEL LIPPERT, COMO ATENTADO CONTRA MINHA VIDA DE QUALQUER TIPO, OU COM ALGUM DE MEUS FAMILIARES, ESTAS PESSOAS E SEUS CÚMPLICES SÃO OS PRINCIPAIS SUSPEITOS. PESSOAS ESTAS QUE JÁ ATENTARAM CONTRA MINHA VIDA.
 |

|
Notícia do dia 28 de julho de 2023
A TELEVISÃO TVS PROCURA
Onde está Ruben Eugen Becker, endereço ou paradeiro.
Onde está Leandro Eugênio Becker, endereço ou paradeiro.
Onde está Tirone Lemos Michelin, endereço ou paradeiro.
Onde está Domingos Moreira Góes, endereço ou paradeiro.
    Será que estão fazendo o que sempre fizeram? Na hora do apuro somem?
Os senhores têm muito o que esclarecer para a justiça.
Tentaram me internar no Instituto Psiquiátrico Forense.
Até que provem ao contrário na justiça, os senhores queriam um documento contrário a este laudo.
Como não fui considerado doente mental pelo Instituto Psiquiátrico Forense, recebi um laudo constatando que o que os médicos que me examinaram e confirmaram, através do laudo: que eu sou capaz e não apresento nenhum moléstia mental. Agora os senhores vão responder por este crime na justiça.
CLIQUE E VEJA O LAUDO
Até que provem ao contrário, os senhores queriam ficar com o Instituto IESES ou com o TESES.
Vão se explicar para a justiça.
Os senhores têm 72 horas para saírem dos seus esconderijos.
É hora de todos mostrarem a cara e provarem para o que vieram.
Diz o ditado popular: “Quem bate esquece, quem apanha não”.
Observa-se que Milton da Encarnação e seus filhos são suspeitos de fazerem parte desta quadrilha da Ulbra, assim como referido pelos federais.
 
|

|
Notícia do dia 25 de julho de 2023
LADRÕES?
Roubou do governo. Roubou do povo.
Quem fez isto tem que ser preso, no mínimo domiciliar.
|

|
Notícia do dia 24 de julho de 2023
DESTRUIÇÃO DA UNIDADE DE ENSINO IESES
NOVO HAMBURGO
Desde aquele tempo, 1999, venho lutando contra esta quadrilha que chamavam de Ulbra.
Desde antes dos Federais apontarem Ruben Eugen Becker como o possível chefe da quadrilha, eu já chamava os então reitores da Ulbra de bandidos, com cúmplices até mesmo dentro da justiça, como algumas promotoras públicas, alguns defensores públicos, alguns juízes e juízas, que foram contra minha pessoa.

Desde aquele tempo, venho lutando contra esta quadrilha que chamavam de Ulbra.
Certa vez em audiência no Foro de Canoas, o vice-reitor da Ulbra na época Leandro Eugênio Becker reclamou ao juiz que os chamava de bandidos. Então, o juiz Sérgio Spadoni me chamou a atenção em sala de audiência, dizendo que somente a justiça poderia chamá-los de bandidos. Então eu disse ao juiz: "Aguarde Excelência." Passado o tempo, os então reitores perderam a Ulbra após vários crimes descobertos pela Receita Federal e Polícia Federal.
     
De outro lado, em 1999 o juiz André Reverbel de certa forma "abriu caminho" para o sequestro que sofri em 23 de janeiro de 1999, pois não me atendeu mesmo estando eu acompanhado de advogado, que na época também era acionista do Instituto IESES.

 
|

|
Notícia do dia 23 de julho de 2023
INDENIZAÇÕES
Acionistas do IESES - Instituto Educacional Sagrado Espírito Santo vão requerer na justiça, indenizações da Ulbra, Feevale e outros, pela destruição da Unidade de Ensino IESES Novo Hamburgo.
Diretor e acionistas do IESES requerem via e-mail, reunião com atual administração da Ulbra e da Feevale, para tratar da destruição da Unidade de Ensino IESES Novo Hamburgo.
 
|

|
Notícia do dia 22 de julho de 2023

HERESIA?
Tirone Lemos Michelin, pai, mãe, mulher e filhos.
Domingos Moreira Góes, pai, mãe, mulher e filhos.
Ruben Eugen Becker, pai, mãe, mulher e filhos.
Leandro Eugênio Becker, pai, mãe, mulher e filhos.
   
|

|
Notícia do dia 19 de julho de 2023
INDENIZAÇÕES, ACAREAÇÕES E
REVISÃO PROCESSUAL URGENTE,
DO QUAL O CRIME DE SEQUESTRO NÃO FOI INVESTIGADO!
SEM INVESTIGAÇÃO, NÃO HÁ CRIME DE DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA! TRAGAM TIRONE LEMOS MICHELIN À JUSTIÇA!
Acionistas do IESES - Instituto Educacional Sagrado Espírito Santo vão requerer na justiça, indenização da Universidade Ulbra e seus ex-reitores Ruben Eugen Becker, Leandro Eugênio Becker e Pedro Menegat, além de alguns advogados da Ulbra como Domingos Moreira Góes, bem como da Universidade Feevale e seu ex-reitor Lauro Tisher bem como três advogados da Feevale em 1999, pelo impedimento da implantação da Universidade IESES em Glorinha, Unidade de Ensino IESES em Sapucaia do Sul e destruição da Unidade de Ensino IESES em Novo Hamburgo, além de impedimento em outras cidades do Brasil.
O valor das indenizações serão apresentados na justiça.        
|

|
Notícia do dia 17 de julho de 2023
QUANTO CUSTOU?
Dr. Domingos Moreira Góes e o faz tudo, se pagar bem, Tirone Lemos Michelin. O povo quer saber e algumas pessoas comentam. O sequestro de minha pessoa não deve ter custado barato. Aquele sequestro deve ter custado uma fortuna. Contem para mim, Domingos e Michelin.
  Crimes de destruição de escolas envolvendo duas universidades, Universidade Ulbra e Universidade Feevale – através de três advogados da mesma. Isso também não deve ter custado barato.
  Algumas pessoas já falam em bilhões de reais e outras falam em bilhões de dólares.
Contudo, o objetivo do sequestro surtiu efeito, o IESES – Instituto Educacional Sagrado Espírito foi impedido de ser implantado no Brasil. |

|
Notícia do dia 15 de julho de 2023
SERÁ?
Domingos. Domingos Moreira Góes. Ex-advogado da Ulbra, ex-responsável pela área jurídica da universidade.
Domingos Moreira Góes. Você era responsável pela área jurídica da Ulbra e deixou o reitor na época,
perder a universidade.
Domingos. Você é um dos piores advogados do Brasil.
Como é que você foi deixar isto acontecer com o então reitor?
Domingos. Será que você não estava sendo pago por alguém para acabar com a Ulbra?
  
|

|
Notícia do dia 11 de julho de 2023
DENÚNCIA
A TVS - A Televisão Sobrenatural do Brasil denuncia, até que provem ao contrário na justiça, que o advogado Domingos Moreira Góes foi cúmplice no sequestro que sofri em 23 de janeiro de 1999. Deste modo, procura-se endereço ou paradeiro do advogado Domingos Moreira Góes e do sequestrador Tirone Lemos Michelin, homem este que me sequestrou exigindo que minha pessoa entrasse no veículo dele no pátio da Unidade de Ensino IESES Sapucaia do Sul e me levou até a BR-116 sentido Sapucaia do Sul - Porto Alegre, parando o veículo debaixo de uma passarela, sacando uma arma tipo pistola de cor preta, descendo do veículo com a pistola não mão e mandando que eu ficasse quieto. Antes ele perguntou: "Você está armado?" Na época eu tinha uma arma calibre 12 dois canos, mas é lógico que não estava comigo. Enquanto conversávamos dentro do veículo, ouvi um barulho dentro do mesmo e perguntei que barulho foi aquele. Michelin disse: "Foi um caminhão no asfalto." Logo em seguida ele pegou a arma com a mão direita, disse para eu ficar quieto e ele falava ao telefone. Me dava a impressão de que ele falava com Domingos Moreira Góes ou com o reitor da Ulbra na época Ruben Eugen Becker ou com o vice-reitor na época Leandro Eugênio Becker. Michelin exigiu que eu e minha família desocupássemos a casa que eu havia comprado da Ulbra na Rua Peru 785 em Canoas, que eu devolvesse o valor de R$ 50 mil reais que era para me ser pago em duas parcelas de R$ 25 mil, sendo que não recebi a segunda parcela, e exigiu ainda que eu saísse do Brasil, caso contrário eu poderia encontrar minha filha na época menor de idade com as pernas quebradas.
   
Este crime de sequestro nunca foi investigado pela justiça, mesmo tendo eu denunciado.
Como cidadão brasileiro, exijo que a justiça investigue este crime de acordo com o que eu tenho relatado.
Também denuncia-se que após este sequestro, a escola em Sapucaia do Sul não foi inaugurada porque estaríamos colocando em risco adultos e crianças. O número de crianças que poderiam estudar na escola, seria mais de mil.
 Após isto, tentei abrir uma escola em um prédio em Novo Hamburgo, onde o sequestrador Tirone Lemos Michelin apareceu em uma reunião fazendo sinal que voltaria depois. Após isto e após uma reunião com o advogado Domingos Moreira Góes e três advogados da Feevale, que exigiram que as obras da escola parassem em até 12 horas, a escola foi totalmente destruída.
 Após a destruição da escola em Novo Hamburgo não foi mais tentado abrir outra escola porque a fundação que era mantida por cinco professores da Universidade de Tóquio (que já não estão mais na universidade) juntamente com o sheik Jakui (já falecido), a fundação decidiu não mais abrir as escolas no Brasil porque aqueles criminosos destruíriam todas.
Também fui impedido de construir a Universidade IESES em Glorinha. O prefeito na época Darci Lima da Rosa, já havia concordado com a área de terra escolhida. A área de terra foi determinada após fazermos um voo com um avião que joga fertilizantes em plantações. No voo estava comigo, além do piloto que era o dono do avião, meu filho Robson Lippert e meu sobrinho José Luis Lippert da Silva.
  A Televisão TVS procura também endereço e paradeiro do empreiteiro que construía a escola em Novo Hamburgo, Edson Freitas Carpa, além de seu sócio na empreiteira.
 Contudo, o Instituto IESES em outubro do corrente ano, começará a selecionar professores do ensino fundamental e médio, além de técnicos para as creches que serão mantidas pelo Instituto IESES.
SE ENTREGUEM À JUSTIÇA OU FAÇAM UM ACORDO. OS SENHORES TÊM 72 HORAS. NÃO FAZENDO INGRESSAREI NA JUSTIÇA COM PEDIDOS DE INTIMAÇÕES E ACAREAÇÕES.
|

|
Notícia do dia 07 de julho de 2023
HAHAHAHAHA
Tornozeleira? Isto é coisa dos hoje ex-reitores da Ulbra, que já não estão mais na universidade, do advogado Góes e do sequestrador Tirone Michelin, ou ainda da Universidade Feevale, reitor na época e familiares do mesmo.
Eles me amam, só pode ser isso! Quem ama não esquece!
HAHAHAHAHA
       
Domingos Moreia Góes e o empreiteiro Edson Freitas Carpas, além de outros, vão responder na justiça pela destruição da Unidade de Ensino IESES Novo Hamburgo e são suspeitos de requererem o embargo da Unidade de Ensino IESES Sapucaia do Sul através do juiz na época André Reverbel.

 
José Luiz Lippert da Silva tinha cargo de confiança no Instituto IESES por ser acionista.
Não honrou o cargo e foi trabalhar na Ulbra TV.
Clóvis Voese também tinha cargo de confiança no IESES, pois era acionista e advogado da instiuição.
Mas também não honrou o cargo.
 
Todos devem prestar esclarecimentos à justiça.
A Televisão TVS procura-se o endereço de Clóvis Voese e Edson Freitas Carpas.
ESTAMOS DE OLHO!
|

|
Notícia do dia 05 de julho de 2023
(atualização em 07/07/2023)
NOTIFICAÇÃO RECUSADA
Senhora Maria Martins dos Santos se recusou a receber notificação sobre a desocupação do imóvel locado anteriormente pela Televisão TVS e minha pessoa, João Lippert.
Desta forma, tudo foi encaminhado à justiça no processo existente, inclusive as chaves do imóvel.
 
Cabe salientar que ao desocupar o imóvel, foram feitas fotos e vídeos do mesmo desocupado nas condições em que fora deixado. Portanto, caso a senhora Maria Martins dos Santos ou qualquer de seus familiares resolvam de forma leviana degradar o imóvel de alguma forma para tentar responsabilizar indenividamente minha pessoa ou a Televisão TVS, temos em mãos prontas para a justiça todas as fotos e vídeos.
|

|
Notícia do dia 04 de julho de 2023
VOCÊ SABE POR QUE OS REITORES DA ULBRA
PERDERAM SUA UNIVERSIDADE?
    Envie sua resposta para a Televisão TVS através do e-mail:
tvsinternacional@hotmail.com
|

|
Notícia do dia 29 de junho de 2023
URGENTE
PROCURA-SE
A Televisão TVS procura endereço e paradeiro de JOSÉ LUIS LIPPERT DA SILVA e do advogado CLOVIS VOESE (ex-acionista do IESES). Os mesmos são suspeitos de terem se apossado de documentos da instituição IESES. Se os mesmos não entregarem os documentos no prazo de 72hs, será requerido na justiça.

|

|
Notícia do dia 29 de junho de 2023
JUÍZA E PROMOTORA TERÃO QUE PRESTAR ESCLARECIMENTOS À JUSTIÇA E PROVAR NA JUSTIÇA QUE O CRIME DE SEQUESTRO NÃO ACONTECEU
Juíza Patrícia Krebs Tonet e promotora Fernanda Rutkke Dillenburg terão que provar na justiça que Tirone Lemos Michelin não me sequestrou da Unidade de Ensino IESES Sapucaia do Sul em 23 de janeiro de 1999.
     
Fui sequestrado por Tirone Lemos Michelin a mando dos na época reitores da Ulbra para impedir a implatação do Instituto IESES no Brasil.
Hoje, 28/06/2023, Tirone Lemos Michelin - o sequestrador - tem 36 horas (horário de Brasília) para se esclarecer na justiça. Fui sequestrado de dentro do pátio da Unidade de Ensino IESES Sapucaia do Sul, após Tirone Lemos Michelin passear dentro da escola onde ficou sabendo como a escola funcionaria.

Michelin, não jogue sua vida fora. Corrija enquando é possível.
|

|
Notícia do dia 15 de junho de 2023
FORA DO RITMO DA JUSTIÇA DO BRASIL
Juíza, os brasileiros estão na m*rda tendo você como juíza, protegendo alguns dos maiores ladrões do governo que roubaram dinheiro do povo. Roubou o dinheiro do povo tem que ser preso. Lá é o lugar deles.
VISITA DE TIRONE LEMOS MICHELIN NA UNIDADE DE ENSINO IESES
NO DIA DO SEQUESTRO
Tirone Lemos Michelin e o advogado Domingos Moreira Góes terão que provar na justiça, onde estiveram no dia do sequestro que sofri, 23 de janeiro de 1999.
Estiveram em Canoas? Novo Hamburgo? Em outra cidade? Em outro país?
 
Espero que a justiça mande intimar Tirone Lemos Michelin e Domingos Moreira Góes para que os mesmos provem na justiça onde estiveram no dia do meu sequestro. |

|
Notícia do dia 12 de junho de 2023
DEBOCHANDO EM SALA DE AUDIÊNCIA
Promotora pública Fernanda Ruttke Dillenburg, em sala de audiência, debochou de minha pessoa chamando-me de inteligente. Dizia ela com ar de deboche: "O senhor é inteligente, não é?"
A promotora tirou todos da sala de audiência, inclusive o juiz, para debochar de minha pessoa.
A promotora pública vai prestar esclarecimentos na justiça.

|

|
Notícia do dia 02 de junho de 2023
NOTÍCIA EXTRAORDINÁRIA
Dos quase 30 mil inscritos no canal da Televisão TVS no Youtube, aproximadamente 100 pessoas da religião espírita no Brasil, Portugal, Espanha e Suíça, procuram o sequestrador Tirone Lemos Michelin, pelo crime de extorsão mediante sequestro não investigado pelas autoridades competentes quando denunciado por minha pessoa.
 A partir do dia desta publicação, Tirone Lemos Michelin, o sequestrador, tem 72 horas para se apresentar à justiça e relatar tudo o que aconteceu no dia 23 de janeiro de 1999, onde o mesmo andou com minha pessoa, dois filhos meus Chiara a Robson além de meu sobrinho José Luís Lippert da Silva. Tirone Lemos Michelin também deve relatar à justiça palavra por palavra que ele me disse embaixo de uma passarela na BR-116 sentido Sapucaia do Sul – Porto Alegre. Tirone Lemos Michelin estava armado com uma pistola preta.
Os mandantes do crime, segundo o próprio sequestrador no ato do sequestro, foram os na época reitores da Ulbra – Ruben Eugen Becker, Leandro Eugênio Becker e Pedro Menegat.
   Eu sabia que os reitores eram da religião luterana. O que eu não sabia é que eles eram adeptos à Maçonaria. Porém, vou entrar em contato com a Maçonaria para saber se o que Michelin falou-me embaixo da referida passarela procede.
Outras pessoas também estão envolvidas neste bárbaro crime de extorsão mediante sequestro que sofri, que em breve serão divulgados nomes e fotos, além da Universidade Feevale através de três advogados em 1999 e do advogado da Ulbra na época Domingos Moreira Góes.
  Tudo isto suspeita-se ser vingança contra minha pessoa.
Por que vingança? Porque eles destruíram o bom nome que a Ulbra tinha e segundo João Rosado Maldonado, um dos integrantes da Ulbra na época, eles queriam o Instituto IESES – Instituto Educacional Sagrado Espírito Santo. O IESES iria substituir a Ulbra, segundo João Rosado Maldonado, que esteve na Unidade de Ensino IESES Sapucaia do Sul acompanhado de seu filho, de onde liguei para Ruben Eugen Becker através do celular de João Rosado Maldonado e solicitei uma reunião com ele. Nunca mais consegui contato com o mesmo.
 Tudo para impedirem a implantação do Instituto IESES no Brasil, desde Glorinha, Sapucaia do Sul e Novo Hamburgo.
O crime que sofri nunca foi investigado, em nenhuma instância da justiça, tendo ainda autoridades agindo contra minha pessoa em uma implacável perseguição, como a promotora pública Fernanda Ruttke Dillenburg, a defensora pública Ivanise Deckmann, a juíza Patrícia Krebs Tonet, além de outros. No final, ao invés de ter o crime que denunciei investigado, fui eu processado, mesmo sendo a vítima e no decorrer do processo tive que denunciar juízes e juízas, promotoras públicas e vários advogados saíram do processo.
   Agora, será requerida na justiça a revisão do processo, com a presença dos três ex-reitores e de Tirone Lemos Michelin.
Até Zezé Di Camargo & Luciano cancelaram um show que iriam fazer em Gramado e não me devolveram o cheque do pagamento. Agora quero indenização por isto. Naquele show que deveria acontecer em Gramado, cada pessoa pagante de seu ingresso, deveria levar 1kg de alimento não perecível, que seriam doados a instituições de caridade na Grande Porto Alegre e na Serra Gaúcha.

Na tentativa de desmoralizar minha pessoa, chamaram-me de ladrão. Agora terão provar na justiça. Para chamar-me de ladrão, envolveram cerca de 7 pessoas ou mais.
|

|
Notícia do dia 27 de maio de 2023
NOTÍCIA FIXADA
DIZEM QUE ASSIM MORREU O COMANDANTE SALMERON
Salmeron Kermor Ferreira Alves era vice-presidente do IESES – Instituto Educacional Sagrado Espírito Santo e seu maior colaborador.
 
Dizem que Salmeron morreu em um acidente de helicóptero, juntamente com outras quatro pessoas, no qual o helicóptero colidiu com fios de rede de alta tensão.
CLIQUE AQUI E ASSISTA A UM VÍDEO QUE MOSTRA UM HELICÓPTERO
COLIDINDO COM FIOS DA REDE ELÉTRICA
Contudo, como o comandante Salmeron era meu amigo pessoal e vice-presidente do IESES, suspeito que o mesmo tenho sido assassinado e que o acidente na verdade, tenha sido planejado. Até porque no voo em questão, era para minha pessoa estar naquele helicóptero.

Na foto acima, helicóptero que o Instituto IESES estava adquirindo para servir às escolas do IESES.
TIREM SUAS CONCLUSÕES |

|
Notícia do dia 22 de maio de 2023
O SEQUESTRO VISTO
PELO SOBRINHO
Este rapaz, meu sobrinho, viu o sequestro acontecer. Ele estava na Unidade de Ensino IESES em Sapucaia do Sul com minha pessoa e dois filhos meus. Ele andou por cerca de 500 metros ou mais dentro da escola e no pátio da mesma com minha pessoa e meus filhos.

Contudo, tempos após o sequestro, ele foi trabalhar na emissora de televisão da empresa em que os reitores mandaram me sequestrar. E em depoimento na justiça, meu sobrinho disse que não tinha entendido o ato como um sequestro. Isto é corrupção ou não é?
    Ato aquele onde Tirone Lemos Michelin me levou do pátio da escola em Sapucaia do Sul até às margens da BR-116 dentro de seu veículo, uma blaser de cor preta, próximo a um viaduto, deixando-me em um posto de gasolina.

A Televisão TVS procura o endereço ou paradeiro de José Luís Lippert da Silva, para que o mesmo preste novos esclarecimentos à justiça.
Quem estava no carro de Michelin quando me sequestrou? Teria sido o chefe de segurança da Ulbra em 1999? Ou teria sido o advogado da Ulbra na época, Domingos Moreira Góes?
 Eu não sabia que os na época reitores da Ulbra – Ruben Eugen Becker, Leandro Eugênio Becker e Pedro Menegat – faziam parte da Maçonaria. Aquela religião, crença ou seita da qual já ouvi relatos quando eu trabalhava como repórter em São Paula de que faziam oferendas espirituais com humanos – adultos e crianças - e comiam crianças.
Denunciei os na época reitores da Ulbra na Receita Federal por crimes financeiros contra o Instituto IESES. Eles queriam se apropriar da sigla IESES. Eu gastei mais de um milhão de reais com viagens e estadias de hotéis, para conseguir garantias bancárias internacionais em nome do IESES, para angariar fundos para implantar o IESES no Brasil.
Quando fiquei sabendo do tamanho da dívida da Ulbra e seus na época reitores, já entendi na época o que iria acontecer com a Ulbra e seus reitores. Todos os senhores sabem o que aconteceu.
Fui acusado injustamente de denunciação caluniosa por eu ter denunciado no Ministério Público Estadual de Canoas, o crime de extorsão mediante sequestro que sofri em 23 de janeiro de 1999.
Ninguém, nenhuma autoridade, até agora investigou o crime ou provou que eu menti. Até porque o crime de fato aconteceu. Fui retirado do pátio da Unidade de Ensino IESES Sapucaia do Sul por Tirone Lemos Michelin. O sequestrador tem que provar na justiça onde esteve no dia 23 de janeiro de 1999.
A promotora pública Fernanda Rutkke Dillenburg nunca teve o mínimo de interesse de investigar o crime, tanto que arquivou minha denúncia em apenas sete dias.

Gostaria de saber da promotora pública por que no final de uma audiência, em tom de deboche, a promotora sozinha com minha pessoa em sala de audiência, disse-me: “O senhor me parece ser uma pessoa inteligente ou não. Por que é que o senhor está fazendo isso?” Eu gostaria de ter esta resposta da promotora.
|

|
Notícia do dia 18 de maio de 2023
ACAREAÇÃO E REVISÃO DO PROCESSO JÁ
VAMOS SABER QUEM ENCHEU OS BOLSOS
Vou processar o Estado do Rio Grande do Sul pela condenação injusta e indevida proferida contra minha pessoa pela juíza Patrícia Krebs Tonet.
 A juíza deverá provar na justiça que o crime de extorsão mediante sequestro que sofri em 23 de janeiro de 1999 não aconteceu.
Fui sequestrado do pátio da Unidade de Ensino IESES que estava sendo implantada em Sapucaia do Sul pelo sequestrador Tirone Lemos Michelin. O crime aconteceu na presença de meus filhos, Chiara a Robson, e de meu sobrinho José Luís Lippert, do qual a esposa do mesmo estava em minha residência na época à Rua Peru 785 em Canoas.

Michelin. Prove na justiça onde você estava no dia 23 de janeiro de 1999 entre 9hs e 10hs30.
Cúmplices e envolvidos no embargo a Unidade de Ensino IESES Sapucaia do Sul, na destruiu a Unidade de Ensino IESES Novo Hamburgo e no crime de extorsão mediante sequestro que sofri.
           
Fui sequestrado para impedir a implantação do IESES - Instituto Educaional Sagrado Espírito Santo. O IESES tinha vários projetos sociais e humanitários e um navio escola que viajaria pelo mundo com os alunos e retonaria ao Brasil somente nas férias, bem como a fazenda abelha com cerca de dez mil colméias para coletar própolis, pólen, mel e apitoxina (veneno da abelha).
|

|
Notícia do dia 04 de maio de 2023
QUERO DE VOLTA OS PROTÓTIPOS
QUE A ULBRA NÃO ME DEVOLVEU
Quero que a juíza Patrícia Krebs Tonet devolva os protótipos que levei pra Universidade Ulbra e que os então reitores - Ruben Eugen Becker, Leandro Eugênio Becker e Pedro Menegat - não me devolveram quando saí da Ulbra.
Vou dar um prazo de 30 dias pra ter devolta meus equipamentos.      
Até parece que só no Brasil um empresário é impedido de abrir uma empresa concorrente com outra. Além do mais o empresário é impedido de implantar escolas do ensino fundamental, médio, técnico e superior.
Quem não tem competência para concorrer com outras empresas do mesmo ramo, que não se estabeleçam, ao invés de impedir que outras empresas se instalem através de ameaças e outros crimes.
Sou um cidadão brasileiro, não devo pra justiça nem pra quem que seja e se tiverem que me cobrar, me cobrem na justiça.
A juíza Patrícia Krebs Tonet parece que não investigou nada e ainda me condenou injustamente.
|

|
Notícia do dia 04 de março de 2023
O SEQUESTRO
Fui sequestrado em 23 de janeiro de 1999 pelo sequestrador Tirone Lemos Michelin, que afirmou ser o crime a mando dos na época reitores da Ulbra - Ruben Eugen Becker, Leandro Eugênio Becker e Pedro Menegat - para impedir perder alunos para o IESES - Instituto Educacional Sagrado Espírito Santo.
   
A denúncia do crime de sequestro feita por minha pessoa ao Ministério Público Estadual foi arquivada em apenas sete dias pela promotora Fernanda Ruttke Dillenburg, sem qualquer investigação do crime denunciado.

|

|
|