NOTÍCIAS PARA OS CINCO CONTINENTES

Canoas, 18 de janeiro de 2019.
(Atualização em 21 de janeiro de 2019)

AS PRÓXIMAS VÍTIMAS PODERÃO SER VOCÊS!

Bom dia, boa tarde ou boa noite mandantes do crime de extorsão mediante sequestro que sofri em 23 de janeiro de 1999, com início aproximadamente às dez horas da manhã. Mesmos homens que impediram a implantação da Universidade IESES em Glorinha. Mesmos homens que impediram a implantação da Unidade de Ensino IESES em Sapucaia do Sul. E mesmos homens que destruíram a Unidade de Ensino IESES Novo Hamburgo. Até o delegado da polícia civil de Novo Hamburgo, após ouvir o presidente e o advogado do IESES na época, sumiu. Procura-se tal delegado vivo ou morto.

Senhores e senhoras corruptos e corruptores, vândalos, malacos, bandidos, mansos, alguns suspeitos de até de praticarem o crime de pedofilia. Criminosos metidos a espertos, mas que na verdade são umas bestas quadradas, uns quadrúpedes, bandidos escondidos debaixo de suas togas e outras gordas e gordos publicadas(os) no quadro de fotos abaixo, sem esquecer dos gordos e das gordas da Feevale em Novo Hamburgo, que destruíram a Unidade de Ensino IESES. Falsos homens da justiça, falsos juízes, falsos juízes corregedores do Rio Grande do Sul, destruidores de escolas e de famílias, criminosos sem fim.

COMUNICADO A TODOS OS SENHORES E SENHORAS: FALTAM MENOS DE DEZ DIAS PARA O PROTOCOLO NA JUSTIÇA DO PROCESSO QUE VAI LEVAR MUITOS DOS SENHORES E SENHORAS PARA A PRISÃO. UM DOS MAIORES ESCÂNDALOS DO BRASIL.

Obs: Após o término do recesso do Judiciário, caso nenhum destes criminosos tenham se entregado à justiça e não confessado seus crimes contra minha pessoa e minhas empresas, passarei a publicar seus endereços completos residenciais e locais de trabalho. Passarei a publicar também outros nomes de pessoas envolvidas com seus endereços completos residenciais e locais de trabalho. Publicarei nomes de possíveis amantes e possíveis filhos(as) bastardos(as). Publicarei também nomes e endereços residenciais e comerciais de parentes e amigos de tais criminosos. Também publicarei outros fatos em relação ao crime de extorsão mediante sequestro, em relação ao caso do cheque para Zezé Di Camargo & Luciano, em relação ao caso do cheque para a Rádio Pop Rock, em relação ao caso dos cheques para pagamento de uma área de terra em Gramado para implantação do Tempo TESES, além de outros fatos novos como possíveis crimes envolvendo filantropia. Farei isto para que a população de Canoas, Gramado, Canela, Porto Alegre, São Paulo, Montevidéu (Uruguai) e Amsterdam (Holanda), tomem muito cuidado com estes bandidos. A próxima vítima poderá ser você. Farei isto, caso tais criminosos não se apresentarem à justiça.

VEJA AS FOTOS DOS ENVOLVIDOS ABAIXO E CLIQUE EM CADA FOTO PARA SABER MAIS O QUE CADA UM FEZ CONTRA
O REPÓRTER JOÃO LIPPERT!

EDITANDO VÍDEO


Canoas, 31 de dezembro de 2018.
(Atualizada em 16 de janeiro de 2019)

NOVOS FATOS NO PROCESSO CRIMINAL

AS LEGÍTIMAS VÍTIMAS DA EXTORSÃO MEDIANTE SEQUESTRO, DE CANOAS, DE GLORINHA, DE SAPUCAIA DO SUL, DE NOVO HAMBURGO E DE GRAMADO:
A INSTITUIÇÃO IESES - INSTITUTO EDUCACIONAL SAGRADO ESPÍRITO SANTO


João M. Lippert
SEQUESTRADO
Foi demitido da Ulbra e com o sequestro perdeu suas escolas, seu trabalho, sua casa e hoje mora de aluguel e trabalha com a Televisão TVS, da qual é repórter cinematográfico e presidente.

Chiara A. Lippert
Filha - Também demitida da Ulbra. Com o sequestro do pai, perdeu suas escolas, seu trabalho, sua casa e hoje mora de aluguel e trabalha para outras empresas.


Robson R. Lippert
Filho - Com o sequestro do pai, perdeu suas escolas, seu trabalho, sua casa e hoje mora de aluguel. Robson seria a primeira pessoa no mundo que testaria o equipamento para a visão TEICH - Transmissão Eletrônica de Imagens para o Cérebro Humano, pesquisado e projetado por João Lippert.

Keila C. Lippert
Filha - Com o sequestro do pai, perdeu suas escolas, seu trabalho, sua casa e hoje mora de aluguel e trabalha para outras empresas.

AS COMUNIDADES DE GLORINHA, SAPUCAIA DO SUL E NOVO HAMBURGO TAMBÉM FORAM VÍTIMAS, POIS PERDERAM A IMPLANTAÇÃO DA UNIVERSIDADE IESES E DAS UNIDADES DE ENSINO IESES.

PROCESSO CRIMINAL COM PEDIDOS DE PRISÕES
PREVENTIVAS, INTIMAÇÕES E ESCLARECIMENTOS À JUSTIÇA
POR CRIME DE EXTORSÃO MEDIANTE SEQUESTRO E OUTROS!

Todas as pessoas que constam no quadro abaixo, bem como os adiminstradores das empresas que também constam, responderão na justiça por envolvimento direto ou indireto no crime de extorsão mediante sequestro que sofreu em 23 de janeiro de 1999, o diretor geral do IESES – Instituto Educacional Sagrado Espírito Santo, João Lippert, hoje presidente da instituição, além de outros crimes, com pedido liminar de prisões preventivas e esclarecimentos pessoais.

OS AUTORES DOS CRIMES, SEUS CÚMPLICES E CONIVENTES. CONHEÇA-OS NAS FOTOS E VÍDEOS NO QUADRO ABAIXO.

O crime de extorsão mediante sequestro que sofreu João Lippert nunca foi investigado. Como se não bastasse, o Ministério Público Estadual moveu processo criminal contra João Lippert para condená-lo por ter denunciado o crime de sequestro que sofreu. Proteção aos criminosos e alguns homens da justiça. Pessoas influentes e de alto poder econômico.

Alguns homens da justiça não tiveram capacidade de investigarem e descobrirem os crimes cometidos contra o repórter João Lippert pelos hoje ex-reitores da ULBRA, ou receberam propina ou promessas de altos cargos no judiciário para manterem calados a respeito destes crimes. Não são homens da justiça. São criminosos. Tudo aponta que se tivessem investigado o crime, alguns homens da justiça seriam apontados por darem cobertura ao crime de extorsão mediante sequestro, como o ex-juiz Fábio Koff Júnior e o juiz André Reverbel Fernandes. Esta é mais uma das razões para a não investigação do crime.

MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL DO RIO GRANDE DO SUL FAZ CONVÊNIO COM A UNIVERSIDADE ULBRA PARA DESTRUIR FAMÍLIA
DE PESQUISADORES DA ULBRA E REPÓRTERES NO BRASIL. CLIQUE AQUI E VEJA O CONVÊNIO

A denúncia que fez o repórter João Lippert na Receita Federal contra a ULBRA e seus reitores, foi em razão da suspeita dos mesmos estarem cometendo lavagem de dinheiro com recursos de garantias bancárias internacionais, que deveriam ser destinados à implantação do Instituto IESES no Brasil. Com a investigação, foram descobertos vários outros crimes e culminou com o indiciamento dos então reitores e a perda da Universidade ULBRA. O que não se entende é como o advogado Domingos Moreira Góes, que era responsável pelo departamento jurídico da universidade, não foi indiciado também, já que era o mesmo que administrava tudo para os reitores. Segundo Arnildo Shildt, os reitores haviam recebido U$ 150 milhões de operações bancárias, que deveriam ser destinados ao IESES. Clique aqui e veja a denúncia à Receita Federal.

De outro lado, com base nas palavras do sequestrador Tirone Lemos Michelin, no novo processo criminal, ex-reitores da ULBRA, Domingos Moreira Góes, Pedro da Silva Reis e outros, são suspeitos de envolvimento no desaparecimento do acionista do IESES Guarani Frota Michalski; são suspeitos de envolvimento na morte do vice-presidente do IESES Salmeron Kermor Ferreira Alves em explosão do helicóptero do IESES; são suspeitos de “comprarem” com dinheiro e trabalho na Ulbra TV o silêncio do sobrinho de João Lippert, José Luís Lippert da Silva, em relação ao crime de extorsão mediante sequestro, bem como são suspeitos de “comprarem”, através da ex-delegada Helenita Vasconcelos Conrado, a ex-esposa de João Lippert Elides Maria Bonatto, que prestou falso testemunho em depoimento à justiça com graves e falsas acusações contra João Lippert. Tirone Lemos Michelin nunca compareu em nenhuma audiência com João Lippert, nem mesmo após o próprio requerer ser assistente de acusação do Ministério Público Estadual e ser aceito pelo mesmo.

Uma das provas de que a extorsão mediante sequestro ocorreu, é que no ato do crime, dentre outras ameaças e exigências, o sequestrador Tirone Lemos Michelin exigiu que João Lippert devolvesse para a Ulbra a quantia de R$ 50 mil, que lhe havia sido pago através de um contrato de transferência de tecnologia. Como as exigências feitas no ato do crime não foram cumpridas por João Lippert, a Ulbra ingressou na justiça para cobrar a devolução do referido valor, sob número de processo 008/1070017272-4.

 

CLIQUE AQUI E LEIA O PROCESSO CRIMINAL NA ÍNTEGRA!


ARQUIVO DE NOTÍCIAS ANTERIORES:

27/12/2018 Dando a volta por cima dos criminosos.
26/12/2018 Incinineração indevida de processo de João Lippert por determinação de desembargador do Tribunal de Justiça do RS?
25/12/2018 Foi espionagem industrial ou presente da ULBRA.
12/12/2018 O problema com o GAMP pode ser muito mais sério.
11
/12/2018 Canoas indica interventor para assumir gestão da saúde em Canoas no lugar do GAMP.
10/12/2018 MP aponta que funcionários do GAMP só conseguiam cargos por indicação política.
08/12/2018 Envolvido até o pescoço.
07/12/2018 Prefeito de Canoas se manifesta sobre irregularidades no Gamp.
06/12/2018 Irregularidades com o GAMP na saúde pública de Canoas.
02/12/2018 Cobrando dívidas de bandidos.
02/12/2018 Vou processar a Farmácia de Manipulação Rosa Moschetta, juízes e promotoras públicas.
30/11/2018 AGRAVO
28/11/2018 Caso cadáveres Universidade ULBRA.
26/11/2018 Atenção senhores. Novo prazo.
26/11/2018 Novo prazo para o advogado Clóvis Voese.

26/11/2018 "Novos fatos" alegados pelo advogado Clóvis Voese.
25/11/2018 Apresentando a máfia segundo o sequestrador Tirone Lemos Michelin.
22/11/2018 Notícia extraordinária em relação à Universidade Feeevale.
22/11/2018 Feevale age de má-fé com João Lippert e com a Televisão TVS.
20/11/2018 Revisão criminal ou acordo judicial.
18/11/2018 Novos fatos! Advogados de João Lippert vão recorrer à revisão criminal do processo com indevida condenação.
18/11/2018 Boicote da RBS TV
18/11/2018 Proposta de acordo pessoal com o advogado Clóvis Voese.
17/11/2018 Já estão boicotando o programa TVS NA SUA CIDADE.
16/11/2018 Agradecimentos à Clóvis Voese.
11/11/2018 Alguns dos suspeitos de fazerem parte da máfia dos ex-reitores da ULBRA.
10/11/2018 Não deu!
09/11/2018 Terrorismo no Brasil.
04/11/2018 Terrorismo no Brasil.
03/11/2018 Vão boicotar?
03/11/2018 Notícia extraordinária.
01/11/2018 Notícia extraordinária.
31/10/2018 Últimas tentativas de cobranças extrajudiciais.
30/10/2018 Início das cobranças extrajudiciais.
29/10/2018 Jair Bolsonaro é o novo presidente do Brasil.
26/10/2018 Rondando o pescoço dele?
24/10/2018 Ameaça e provocações na véspera de aniversário.
24/10/2018 E agora?
23/10/2018 Para a destruição da Unidade de Ensino IESES Novo Hamburgo, a ULBRA pode ter gasto milhões.
20/10/2018 Hora da verdade.
15/10/2018 A casa e o futuro de algumas pessoas desabaram.
15/10/2018 Caminhada para a Paz.
09/10/2018 Procura-se.
07/10/2018 Notícia extraordinária.
05/10/2018 A casa caiu.
04/10/2018 Domingos Moreira Góes, da mesma forma que o reitor da Feevele Cleber Prodanov, nega-se a receber a Televisão TVS.
29/09/2018 Proposta extrajudicial para a Universidade Feevale.
28/09/2018 Hora do perdão?
24/09/2018 Duas empresas estrangeiras fabricantes de helicópteros e jatos podem estar envolvidas no sequestro de João Lippert.
18/09/2018 O que teria feito João Lippert?
18/09/2018 Quanto pode ter custado para a ULBRA, seus reitores e sua mantenedora, o sequestro de João Lippert?
18/09/2018 Quem não se defende na justiça é culpado!
18/09/2018 Olho por olho. Dente por dente.
17/09/2018 Notícia extraordinária.
16/09/2018 Dente por dente. Olho por olho.
14/09/2018 Olho por olho.
11/09/2018 Notícia urgente para o mundo em relação à universidade Feevale.
05/09/2018 Se entreguem à justiça antes de uma tragédia.
05/09/2018 Aqui se faz, aqui se paga.
31/08/2018 Minhas armas.
27/08/2018 Perturbação.
26/08/2018 A TVS está tentando agendar entrevista com atual reitor da Feevale.
20/08/2018 Desaparecimento da gravação do sequestro e defensor público protocola recurso sem a parte ter conhecimento do teor do documento.
20/08/2018 72 horas.
19/08/2018 13 horas.
08/08/2018 Procuram-se vivos ou mortos.
08/08/2018 Novos fatos e provas podem mudar o rumo do crime de sequestro.
03/08/2018 Procura-se vivo ou morto Tirone Lemos Michelin.
02/08/2018 Leilão do Hospital da ULBRA é impugnado pela União.
01/08/2018 Instituto IESES está atento ao leilão do Hospital da ULBRA.
23/07/2018 Primeira Unidade de Ensino IESES em Canoas/RS?
20/07/2018 Justiça autoriza leilão do Hospital da ULBRA.
19/07/2018 Extrema e mortal vingança.
17/07/2018 Desembargadores do Rio Grande do Sul suspeitos de venda de sentença.
14/07/2018 Sequestrador e mandantes não se apresentam à justiça no prazo de 12horas.
12/07/2018 12 horas para a confissão do sequestrador e dos mandantes do crime.
11/07/2018 Notícia extraordinária.
05/07/2018 João Lippert quer receber imediata indenização do Judiciário do Rio Grande do Sul e outros.
03/07/2018 Último apelo para evitar uma tragédia humana e mediúnica.
28/06/2018 Crimes cometidos por alguns juízes da primeira instância que ninguém fala.
27/06/2018 Ritual Mediúnico com a Entidade 13º.
25/06/2018 Hora da Verdade. Legítima Defesa.
24/06/2018 Anunciação da premonição de uma possível tragédia mediúnica e humana no Brasil.
22/06/2018 Me deram um ‘bolo'.
20/06/2018 Notícia extraordinária.
14/06/2018 Notícia extraordinária.
01/06/2018 Mensagem ao juiz Fábio Koff Júnior.
28/05/2018 Comunicado.
22/05/2018 Justiça ainda não consegue intimar ABN Amro Bank.
12/05/2018 Justiça divina transforma ex-juiz em cinzas.
11/05/2018 Dois lados de um homem só.
08/05/2018 Dando e levando golpe.
06/05/2018 Ninguém está acima da justiça.
04/05/2018 Hora da verdade.
01/05/2018 Ninguém está acima de justiça.
24/04/2018 Pura verdade.
20/04/2018 Advogados da Televisão TVS recorrem ao Tribunal de Justiça e ingressam com ação renovatória de contrato de locação.
18/04/2018 Pessoas que poderiam e deveriam ter evitado grandes tragédias mediúnicas e escândalos no Rio Grande do Sul.
17/04/2018 Proposta de acordo judicial.
15/04/2018 Reunião por vídeo chamada decide.
13/04/2018 Tentando esquivar-se da justiça.
11/04/2018 Hora da verdade.
08/04/2018 O bandido que me sequestrou quer indenização.