------------------ NOTÍCIAS ------------------

Instituto IESES
Ensino Fundamental e profissionalizante.

Creches com babás

Zelamos do seu bebê de 1 a 10 anos.

ADMINISTRADO POR JOÃO LIPPERT
E OUTROS PROFISSIONAIS DA ÁREA
50 anos de experiência e professor de música

Investir no ensino é investir na vida

Inscreva-se pelo e-mail: institutoieses@hotmail.com

AGUARDAMOS VOCÊ


------------------ NOTÍCIAS ------------------

Notícia do dia 30 de março de 2023

TELEVISÃO TVS CONTRA A CORRUPÇÃO

Algumas destas pessoas com fotos nas notícias abaixo nesta página, algumas delas que se diziam pessoas da justiça, estão envolvidos na destruição e impedimento da implantação do IESES – Instituto Educacional Sagrado Espírito Santo no Brasil, prejudicando mais de cem mil alunos e mais de duas mil crianças necessitando de creches e babás para os pais poderem trabalhar.


Notícia do dia 28 de março de 2023

O FALECIMENTO DO DELEGADO FLÁVIO CONRADO

Alguns juízes e juízas, algumas promotoras públicas e alguns advogados, muitos deles denunciados por minha pessoa, e até mesmo perito do INSS, até que provem ao contrário na justiça, são suspeitos de estarem interferindo no processo de aposentaria de minha pessoa.

EDITANDO NOMES DE AUTORIDADES SUSPEITAS

De outro lado, quero acareação com o sequestrador Tirone Lemos Michelin. Quero que ele esclareça na justiça e na minha frente, as ameaças e exigências que me fez quando me sequestrou em 23 de janeiro de 1999, um sábado, a mando dos reitores da Ulbra na época – Ruben Eugen Becker, Leandro Eugênio Becker e Pedro Menegat. Uma das ameaças foi de encontrar minha filha mais nova, na época, menor de idade, com as pernas quebradas se eu não desistisse da implantação do Instituto IESES no Brasil.

Minha ex-esposa, que foi convencida pela ex-delegada Helenita Vasconcelos Conrado, a separar-se da família e ainda agir contra minha pessoa, hoje encontra-se em uma clínica de repouso no Rio Grande do Sul, devido problemas de saúde. Mas não é a “amiguíssima” Helenita que está cuidando dela e sim meus filhos. Helenita seguidamente ia em minha casa visitar minha esposa na época. Com o falecimento de seu marido, o delegado Flávio Conrado, Helenita teve, segundo terceiros, uma parada cardíaca e foi atendida no Hospital Nossa Senhora das Graças, onde permaneceu por cerca de seis meses em recuperação. Em relação a isto, teria sido um castigo por Helenita ter interferido em minha família?

Certa vez, o delegado da Polícia Civil, Flávio Conrado, hoje já falecido, meu amigo pessoal na época, solicitou-me pessoalmente que eu entregasse a ele os CD's com o projeto do Instituto IESES. Conrado estava para ser nomeado reitor da Universidade IESES que seria implantada em Glorinha. Porém, segundo informações do próprio Conrado, quem queria o projeto do IESES eram os reitores da Ulbra na época. A Universidade IESES só não foi implantada em Glorinha, porque o advogado Domingos Moreira Góes interferiu junto ao prefeito na época Darci Lima da Rosa. Em relação a isto, quero que esclareçam na justiça, já que eu havia assinado termo de doação ou compra da área de terra em Glorinha. No entanto, eu só recebi um telefone do dono da área de terra, comunicando-me que o prefeito havia cancelado o projeto.

Ainda em relação ao delegado Flávio Conrado, o mesmo faleceu de câncer no cérebro. Estou averiguando se isto é realmente fato, já que Conrado era muito meu amigo e me ajudava muito em relação à justiça. No entanto, o delegado ou morreu do câncer do cérebro ou foi morto. Um outro homem que também morreu porque me ajudava muito, foi o comandante Salmeron Kermor Ferreira. Ele morreu em um acidente de helicóptero e no dia em que Salmeron fez aquele voo, eu deveria estar junto, mas compromissos me levaram a viajar para o exterior. Eu escapei da morte, mas infelizmente Salmeron não. Morreram com ele mais quatro pessoas. Somente após a morte de Salmeron é que a Ulbra colocou helicópteros no campus Canoas. Cabe investigação.


Notícia do dia 25 de março de 2023

PARA QUÊ JUSTIÇA SE ALGUNS JUÍZES, ALGUNS PROMOTORES PÚBLICOS E ATÉ MESMO ALGUNS ADVOGADOS NÃO CUMPREM A LEI NO BRASIL?

Ex-juiz Fábio Koff Júnior, quando denunciado por minha pessoa na Corregedoria Geral da Justiça, Fábio Koff Júnior, na época juiz no Foro de Canoas, após determinar reintegração de posse da propriedade em que eu residia com minha família, o então juiz afastou-se do processo e o juiz que assumiu em seu lugar, Paulo César Fillipon, apenas determinou o cumprimento da decisão de Fábio Koff Júnior.

No meu entender, foi um “favorzinho” ao seu amigo juiz. Ainda no meu entender, o que o juiz Fillipon deveria ter feito, era ter revisto a decisão e mesmo o processo. Mas não fez. Então começou mais um golpe contra minha pessoa na justiça.

A reintegração de posse se deu com força armada da Brigada Militar sem se quer apresentarem o mandado. Todos os meus bens móveis foram removidos da propriedade e levados ao Depósito Judicial de Canoas sem minha presença. E quando fui ao local para reaver meus bens, tentaram impedir que eu o fizesse. Felizmente, o leiloeiro oficial, apesar de ligações que recebeu na hora em que eu lá estava, ligações na tentativa de impedirem a entrega dos meus bens, o leiloeiro agiu corretamente e fez a liberação.

Segundo informações, quem teria feito a ligação para o leiloeiro oficial, teria sido o advogado da Ulbra na época, Domingos Moreira Góes. Os na época reitores da Ulbra – Ruben Eugen Becker, Leandro Eugênio Becker e Pedro Menegat - usavam advogados e até mesmo promotores públicos e juízes para fazerem valer suas tramas. Os na época reitores, para fazerem valer suas tramas, até mesmo contrataram um sequestrador, Tirone Lemos Michelin. Tudo tinha o crivo do advogado Domingos Moreira Góes.


Cabe salientar que a propriedade em questão, eu havia adquirido da Ulbra através de um contrato onde vendi fórmulas desenvolvidas por minha pessoa à base dos derivados das abelhas e desocupei a Fazenda Itacolomi onde morava e foi utilizada pela Ulbra para implantação de um campus. Mas os na época reitores nunca passaram a propriedade para o meu nome.

Antes de tudo isso, já havia ocorrido o embargo da Unidade de Ensino IESES Sapucaia do Sul e destruição da Unidade de Ensino IESES Novo Hamburgo.

Em Novo Hamburgo o sequestrador Tirone Lemos Michelin, entrou em meu gabinete fazendo sinal com as mãos que voltaria mais tarde. No dia seguinte fui encontro com o advogado Domingos Moreira e três advogados da Feevale, que exigiram que a obra da escola fosse parada imediatamente em até 12 horas. Não concordei com tal absurdo e no dia seguinte a escola foi totalmente destruída a marretadas. A escola estava pronta em cerca de 80%. No dia seguinte embarquei para o exterior para fazer alguns ajustes nas propriedades que o IESES administrava.

No entanto, agora quero que me devolvam tudo que ficou dentro da Unidade de Ensino IESES Sapucaia do Sul, após o embargo, e que fui impedido de retirar pelo juiz na época André Reverbel. Se não tiverem mais os bens para devolver, que sejam me ressarcidos em valores.

Quero também que me seja ressarcido tudo o que foi destruído na Unidade de Ensino IESES Novo Hamburgo.

Em ambas as escolas haviam classes, lâmpadas, mesas, computadores, fios elétricos, telefones, ramais e até mesmo plantas decorativas e outros bens.

Os senhores leigos das leis da justiça, sabem o que fazem com juízes quando os mesmos cometem algo indevido? Quando não apenas ignoram uma denúncia, o juiz é no máximo aposentado antes da hora e fica recebendo sua alta aposentadoria. Assim foi feito com o juiz Fábio Koff Júnior e outros.


Notícia do dia 21 de março de 2023

A HISTÓRIA VERÍDICA E COMOVENTE DO IESES

Eu ainda trabalhava na Ulbra quando em 1996 recebi uma proposta para ir ao Japão. Fui e lá recebi a proposta de um grupo de professores para implantar o IESES no Brasil. Como estava à serviço da Ulbra, disse que naquele momento não poderia.

Porém, ao sair da Ulbra passei a administrar o IESES, uma instituição de ensino, que se chamaria Instituto Educacional Sagrado Espírito Santo devido minha devoção. No entanto, foi minha desgraça e a desgraça de minha família.

Anunciei no Jornal Diário de Canoas a implantação da nova instituição de ensino no Brasil. O que resultou na maior desgraça da minha vida e de minha família.

Fui sequestrado para impedir a implantação da instituição. O crime foi cometido por Tirone Lemos Michelin a mando dos na época reitores da Ulbra – Ruben Eugen Becker, Leandro Eugênio Becker e Pedro Menegat. O sequestrador, entre ameaças e exigências, afirmou que os então reitores jamais permitiriam a implantação do IESES no Brasil, que não iriam permitir perder alunos para o IESES. Minha filha mais nova, na época menor de idade, que estudava no Colégio São Marcos da Ulbra, foi ameaçada no ato do sequestro de ser encontrada com as pernas quebradas se eu continuasse tentando implantar o IESES.

Após este crime hediondo, a Unidade de Ensino IESES em Sapucaia do Sul foi embargada e a Unidade de Ensino IESES em Novo Hamburgo foi totalmente destruída com o envolvimento do advogado da Ulbra na época, Domingos Moreira Góes.

Tirem suas conclusões.

Somente 24 anos após estes crimes, é que a justiça deverá fazer algo para corrigir estes crimes.

-------------------------------------------------------------------------

VÍDEO COM O RELATO DO SEQUESTRO POR JOÃO LIPPERT
VÍTIMA DO CRIME

VÍDEO COM ALGUMAS IMAGENS DA CONSTRUÇÃO DA
UNIDADE DE ENSINO IESES SAPUCAIA DO SUL

VÍDEO COM ALGUMAS IMAGENS DO EMBARGO DA
UNIDADE DE ENSINO IESES SAPUCAIA DO SUL

VÍDEO COM COM VOO SOBRE A
UNIDADE DE ENSINO IESES NOVO HAMBURGO

VÍDEO COM JOÃO LIPPERT RELATANDO A DESTRUIÇÃO DA
UNIDADE DE ENSINO IESES NOVO HAMBURGO


Notícia do dia 18 de março de 2023

MUITO CUIDADO COM ALGUNS SERVIDORES DA JUSTIÇA

A condenação indevida de minha pessoa levará a juíza Patrícia Krebs Tonet a dar explicações na justiça.

Na próxima semana entrarei em contato com a Polícia Federal no intuito de informa-me o que os hoje ex-reitores da Ulbra - Ruben Eugen Becker, Leandro Eugênio Becker e Pedro Menegat - bem como João Rosado Maldonado e Domingos Moreira Góes, falaram a respeito de minha pessoa em uma audiência.


O IESES – Instituto Educacional Espírito Santo foi impedido pelos na época reitores da Ulbra, de ser instalado em Sapucaia do Sul, Novo Hamburgo, Caxias do Sul e Gramado. Em Sapucaia do Sul a escola foi embargada pelo juiz do trabalho na época, André Reverbel Fernandes por determinação dos hoje ex-reitores da Ulbra. A escola em Novo Hamburgo foi totalmente destruída por cerca de oitenta homens. Tudo para não terem os então reitores, concorrência no ensino.

O crime de extorsão mediante sequestro que sofri em 23 de janeiro de 1999, cometido por Tirone Lemos Michelin, também tinha o objetivo de evitar a concorrência no ensino. Tudo a mando dos hoje ex-reitores.

Fui funcionário da Ulbra por 3 anos e 8 meses e para me afastar da Ulbra, sabedor de muitas coisas erradas feitas pela sua administração, pedi demissão 10 vezes, até ser finalmente demitido por Domingos Moreira Góes a mando dos na época reitores da Ulbra.

Antônio Cesar Bassetti, suposto diretor da empresa Valliun, deverá prestar esclarecimentos na justiça. Este senhor me deve aproximadamente R$ 500 mil reais, pelas tentativas de realizar empréstimos para implantação do Instituto IESES no Brasil.

-------------------------------------------------------------------------

Nesta manhã de sábado, irei receber a dose bivalente
da vacina contra Covid-19 na Central de Vacinas em Canoas.
Vacine-se você também! Todos contra Covid-19!

-------------------------------------------------------------------------


Notícia do dia 16 de março de 2023

CONDENAÇÃO INDEVIDA

Majestosa juíza Patrícia Krebs Tonet, sua excelência estava na Unidade de Ensino IESES Sapucaia do Sul quando eu fui sequestrado por Tirone Lemos Michelin? Não estava.

A majestosa sabe onde Michelin me deixou às margens da BR-116, após ameaças e exigências? Ameaças e exigências aquelas, que segundo Michelin, eram dos então reitores da Ulbra na época, Ruben Eugen Becker, Leandro Eugênio Becker e Pedro Menegat.

Por que então a senhora não manda soltar todos os presos que podem estar cumprindo pena mesmo sendo inocentes?

Com esse procedimento de não investigar os crimes, estão tentando criar bandidos de verdade?

Por isso, faz necessário ACAREAÇÃO JÁ! Isso deveria ter sido antes de condenar alguém inocente e permitir que criminosos continuem soltos aplicando seus golpes.

Por que a majestosa excelência não determinou acareação entre minha pessoa e o sequestrador Tirone Lemos Michelin?

Mas agora ele já saiu de onde morava. Ele não vai aparecer. Talvez ele tenha medo, depois de tudo que me fizeram, que eu fosse ao Foro armado. Mas eu não faria isso. Nem poderia. Têm seguranças na entrada que jamais permitiriam.

A juíza é suspeita de ter recebido propina em alto valor dos hoje ex-reitores da Ulbra Ruben Eugen Becker, Leandro Eugênio Becker e Pedro Menegat, através do advogado Domingos Moreira Góes – advogado envolvido na destruição da Unidade de Ensino IESES Novo Hamburgo - para me condenar injustamente. A juíza será novamente denunciada à Corregedoria Geral da Justiça. Advogados deverão requerer quebra de sigilo de conta bancária da juíza, de Domingos Moreira Góes e de Tirone Lemos Michelin, para investigar pagamento e recebimento de possível propina.

A majestosa já visitou casas prisionais brasileiras e também de outros países, como de Paris na França, como eu fiz? Seria bom talvez conhecer a justiça em outros países e fazer um pouco de justiça aqui no Brasil.









De outro lado, dona Maria Martins dos Santos, já tem o dinheiro para pagar minha indenização por tudo que gastei com advogado para me defender na justiça das ações de despejo indevidas que moveu contra minha pessoa e a Televisão TVS? Não? É bom a senhora ter, caso contrário seus bens deverão ser penhorados pela justiça, inclusive essa casa locada da qual a senhora tem usufruto e os verdadeiros proprietários são seus netos. Seu genro, Edler, mais conhecido como “homem diabo”, disse: “a casa é da Maria”. Quanta ignorância e falta de conhecimento.

Advogados vão requerer na justiça e penhora de bens imóveis e móveis, desde joias, bicicletas, motos, triciclos até terrenos, casas, prédios e outros bens.

Quero que a senhora me entregue o controle remoto que usaram e continuam usando para violar o sistema de alarme e luzes da Televisão TVS. A senhora tem 12hs para entregar o controle remoto.

A senhora ainda deve pagar indenização à criança de seis meses na época e mãe da mesma, que a senhora despejou da propriedade com ameaças fora da justiça.

Outra detalhe aos filhos de Maria Martins dos Santos. Este homem de nome Cristiano Ferreira, popularmente conhecido como “o guarda-costas fuxiqueiro”, na verdade está aí de olho nos bens da dona Maria.

Caso a dona Maria falte a qualquer momento – tomara que viva 200 anos – ele terá direito à metade da herança dela por ter cuidado da mesma. Neste caso, os filhos legítimos de Maria só terão direito à metade da herança, que ainda deverá ser dividida entre todos os filhos. Se assim for feito eu também quero o meu quinhão. Minha esposa e eu ajudamos dona Maria por cerca de um ano, correndo atrás de várias coisas para a mesma, inclusive do assassinato do filho da mesma.

A TELEVISÃO TVS RECOMENDA:
Continue usando máscara, especialmente em locais fechados, e mantendo hábitos de higiene.
Infelizmente, a Covid-19 ainda não terminou.


Notícia do dia 15 de março de 2023

CONDENAÇÃO
SEM INVESTIGAÇÃO

Juíza Patrícia Krebs Tonet condenou João Lippert sem investigar o crime de extorsão mediante sequestro. Crime hediondo sofrido por João Lippert em 23 de janeiro de 1999, cometido por Tirone Lemos Michelin, que afirmou no ato do crime serem os mandantes os na época reitores da Ulbra, Ruben Eugen Becker, Leandro Eugênio Becker e Pedro Menegat.


JUÍZA TERÁ QUE ESCLARECER OS FATOS NA JUSTIÇA

Assista abaixo vídeo gravado por João Lippert contando detalhadamente o crime que sofreu.

Em relação a tudo isto, diz João Lippert. "Tirone Lemos Michelin. A partir do dia de hoje, 15/03/2023, você tem 72hs para se apresentar à justiça e lavar essa sua língua de trapo. Não o fazendo, sei onde você está. Vou te encontrar e te entregar para à justiça sequestrador de merda. Tudo o que acontecer com Michelin será de responsabilidade do próprio Tirone Lemos Michelin, dos hoje ex-reitores da Ulbra, Ruben Eugen Becker, Leandro Eugênio Becker e Pedro Menegat, bem como de responsabilidade da justiça. Queixar eu me queixei. Falei a verdade. Relatei os fatos. Acreditaram nas falsas palavras do sequestror e dos mandantes do crime. Fui sequestrado para impedirem a implantação do IESES - Instituto Educacional Sagrado Espírito Santo no Brasil."




Notícia do dia 11 de março de 2023

NOTÍCIAS

Universidade Feevale terá que provar na justiça que não esteve envolvida na destruição da Unidade de Ensino IESES Novo Hamburgo, bem como, no embargo da Unidade de Ensino IESES Sapucaia do Sul.

Procura-se endereço ou paradeiro de Cristiano Ferreira. Quem souber, favor entrar em contato pelo e-mail: tvsinternacional@hotmail.com
A Televisão TVS manterá em sigilo o nome do(a) informante.

Procura-se também endereço ou paradeiro de Jânio Pires e sua esposa ou companheira.
Quem souber, favor entrar em contato pelo e-mail: tvsinternacional@hotmail.com
A Televisão TVS manterá em sigilo o nome do(a) informante.


Notícia do dia 07 de março de 2023
(atualização em 10/03/2023)

COBRANÇA


Senhores Tirone Lemos Michelin e Domingos Moreira Góes, além de outros.

Pela destruição da Unidade de Ensino IESES Novo Hamburgo, os senhores me devem cerca de
R$ 100 milhões de reais.

Em relação ao sequestro que sofri em 23 de janeiro de 1999, você Domingos, estava junto naquele crime, pois estava dando "cobertura" ao Michelin, caso algo saísse errado: o advogado do Diabo. Você sempre esteve junto, Domingos.

Este valor de R$ 100 milhões de reais se refere à destruição da Unidade de Ensino IESES Novo Hamburgo. A extorsão mediante sequestro seguido de cárcere privado é crime e portanto, não se cobra indenização.

No entanto, se são tão amigos, por que não estão no lugar do Becker?

Em relação ao valor acima mencionado, ficam os senhores com o prazo de 10 dias a partir desta data, 07/03/2023, para efetuarem o pagamento com depósito na conta 21266-0, agência 3866-, Banco do Brasil.

Não o fazendo, serei obrigado a tomar medidas drásticas contra os senhores. Vou cobrá-los dentro da justiça ou extrajudicialmente. Tivemos uma pandemia, mas não tem mais desculpa. Paguem ou sumam do Brasil.


Notícia do dia 04 de março de 2023

PROCURA-SE
TIRONE LEMOS MICHELIN
E DOMINGOS MOREIRA GÓES

Tirone Lemos Michelin cometeu o crime de sequestro contra minha pessoa em 23 de janeiro de 1999. Crime hediondo à mão armada que inciou na Unidade de Ensino IESES Sapucaia do Sul. Domingos Moreira Góes, até que prove ao contrário na justiça, foi um dos idealizadores daquele crime.

Michelin e Domingos também também são acusados, até que provem ao contrário na justiça, de estavam envolvidos na destruição da Unidade de Ensino IESES Novo Hamburgo.

Domingos Moreira Góes e mais três advogados da Universidade Feevale sob o comando de Domingos - advogado na época da Ulbra - destruíram a Unidade de Ensino IESES Novo Hamburgo. Uma escola projetada para 2.500 alunos nos três períodos.

Tirone Lemos Michelin e Domingos Moreira Góes pode ser que andem armados.

Quem tiver informações sobre tais pessoas, favor entrar em contato com urgência pelo e-mail: tvsinternacional@hotmail.com


Notícia do dia 04 de março de 2023

O SEQUESTRO

Fui sequestrado em 23 de janeiro de 1999 pelo sequestrador Tirone Lemos Michelin, que afirmou ser o crime a mando dos na época reitores da Ulbra - Ruben Eugen Becker, Leandro Eugênio Becker e Pedro Menegat - para impedir perder alunos para o IESES - Instituto Educacional Sagrado Espírito Santo.

A denúncia do crime de sequestro feita por minha pessoa ao Ministério Público Estadual foi arquivada em apenas sete dias pela promotora Fernanda Ruttke Dillenburg, sem qualquer investigação do crime denunciado.